...

Vem aí pela editora Intrínseca mais dois livros que fazem parte do universo de Five Nights at Freddy’s. “Hora de acordar” e “Chegue mais perto” fazem parte da série Pavores de Fazbear. Vem saber mais sobre as histórias.

Hora de acordar

Terceiro volume da série Pavores de Fazbear, que expande o universo mundialmente famoso do videogame Five Nights at Freddy’s, Hora de acordar traz três contos com protagonistas unidos pelo mesmo sentimento: o abandono.

Ao ser rejeitada pela dona, uma linda boneca passa a atormentar seu sono. Uma bailarina de brinquedo cria uma conexão visceral com um vigia noturno. Uma pegadinha motivada por inveja termina muito mal para um trio de amigos. No mundo aterrorizante criado por Scott Cawthon, o mal se aproveita das rachaduras provocadas pela solidão e deixa cicatrizes muito piores. O epílogo de cada volume da série Pavores de Fazbear revela uma nova parte da história “Aparição de Sutura”.

+ Leia também: Five Nights at Freddy’s: Conheça todos os livros da saga

Chegue mais perto

Em Chegue mais perto, quarto volume da série Pavores de Fazbear, Scott Cawthon, Elley Cooper, Andrea Waggener e Kelly Parra apresentam mais três histórias nas quais sentimentos negativos atraem monstros cruéis e famintos.

Ao tentar pregar uma peça no irmão, Pete é alvo de uma maldição sangrenta lançada por uma raposa animatrônica. Após encontrar um misterioso par de óculos, Kasey passa a ser seguida de perto por uma bailarina sinistra. Um ano depois da trágica morte da irmã em uma pizzaria, Samantha começa a receber avisos assombrosos do outro mundo. O livro traz a quarta parte da aterrorizante história “Aparição de Sutura”, uma trama investigativa contada nos epílogos dos volumes da série Pavores de Fazbear.

O que esperar dos dois livros?

Quando Scott Cawthon disse que cada livro da série Pavores de Fazbear seria um mais assustador do que o outro, ele não estava exagerando. Posso falar com tranquilidade que Hora de acordar e Chegue mais perto superam os outros livros da série.

Scott consegue transmitir mais uma vez a tensão na narrativa envolvendo o leitor e mesmo sendo uma história de terror, o autor consegue trazer reflexões e lições.

Para quem é fã dos jogos precisa ler esses dois livros. Hora de acordar e Chegue mais perto traz muitas referências aos jogos, não apenas com personagens, mas também com situações. É emocionante pra quem cresceu jogando Five Nights at Freddy’s.

+ Leia também: Resenha: Five Nights at Freddy’s: Pavores de Fazbear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!