Veja a jornada de Halle Bailey, a ariel de "A Pequena Sereia"

Sendo um dos nomes do momento pela indústria cinematográfica, vamos ver mais de Halle Bailey e sua jornada de cantora para a nova Ariel. Aliás, a nova protagonista de “A Pequena Sereia” já está com altas expectativas, desde a revelação para o papel. Mas, você conhece a carreira da artista? Caso não, prepare-se para conhecer Halle Bailey:

Veja também: Você sabe a origem de “A Pequena Sereia”?!

Quem é Halle Bailey?

Halle Lynn Bailey tem 22 anos e nasceu em Mableton, Geórgia. Ela é conhecida pelo duo Chloe x Halle, formada por ela e sua irmã mais velha, Chole Bailey. Sendo que a dupla foi descoberta por Beyoncé, e possui assinatura da gravadora da própria cantora, a Parkwood Entertainment. A dupla lançou seu primeiro EP em 2016, “Sugar Symphony” e, logo depois, lançaram seu álbum “The Two of Us”, fazendo grande sucesso com o público teen.

De cantora para atriz:

Indo direto para atuação, a artista fez sua estreia nos cinemas em Last Holiday (2006), além de ter participado de outras produções como Let It Shine (2012), na série Austin & Ally, em 2013 e curtas-metragens. Mas, no ano de 2018, ela e a irmã  interpretaram as gêmeas Jazz e Sky Forster na série Grown-ish. Na vida real, no entanto, elas têm dois anos de diferença de idade. No entanto, a atuação de Halle chamou a atenção e, logo no ano seguinte, em 2019, a Disney anunciou que tinha encontrado sua Ariel para o futuro live-action de A Pequena Sereia. E que essa atriz era Halle Bailey.

Confira mais da carreira de Halle Bailey

Ataques racistas a Halle Bailey:

Logo que foi anunciada como como Ariel no live-action, a artista não se deixou abalar pelos ataques racistas que recebeu na internet Em entrevista ao Guardian, a atriz falou sobre sua reação às ofensas:

“Quer dizer, é claro que eu já esperava por isso. No mundo em que vivemos hoje, apenas ser uma mulher negra já te dá consciência de certas coisas que vão acontecer em sua vida, num geral. Não fiquei surpresa nem chocada com os ataques que recebi“, comentou.

Apesar de saber que o caminho não seria fácil, Bailey resolveu aceitar a oportunidade de ser Ariel por um motivo muito simples: “Se eu tivesse visto uma sereia negra na minha infância… teria sido uma loucura, mudaria toda a minha perspectiva, a minha vida, a minha confiança, minha autoestima.”

Expectativas:

remake em live-action de “A Pequena Sereia” se tornou um fenômeno cultural antes mesmo de sua estreia nos cinemas. Tanto que no Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com 70% de aprovação, com nota 6.80/10 baseada em 33 reviews até o momento. E um dos pontos positivos é a interpretação de Halle, que pode trazer nostalgia e um carisma único. Sem contar o vozeirão para alcançar as notas altas de “Part of Your World” e outras canções. Portanto, temos uma expectativa enorme de ver o crescimento dessa artista completa.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO