Após dois cartazes, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Era uma Vez em Hollywood”. O filme do diretor de Pulp Fiction se passa na Hollywood de 1969 e pode ser uma nova experiência para os fãs. Com um excelente elenco,o filme já é um dos mais esperados do ano. Ainda que teremos violência, sangue, arte e humor negro.
1-História:
Mesmo que com poucas informações, a mais importante é que ocorre durante a época do assassinato de Sharon Tate pelas mãos da Família Manson. Ao mesmo tempo que acompanhamos um ator esquecido Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Pitt). Eles embarcam em uma jornada para serem reconhecidos em uma Hollywood que já é, para eles, irreconhecível.
O ator em questão,Rick Dalton, foi o astro de uma série faroeste de 1958 a 1963, Bounty Law. Sua transição para o cinema não funcionou, e sua carreira encontra-se debilitada ao depender de participações especiais em outros programas de TV.Cliff Booth, melhor amigo e dublê pessoal de Rick, tentará mudar de carreira para se tornar um ator.
2-Charles Manson e a “Família”:
Inclusive, um dos assuntos que serão apresentados serão os crimes cometidos à data por Charles Manson e a sua seita, conhecida como “A família”. O mais marcante foi o assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que estava grávida e era mulher do realizador Roman Polanski. Além de Tate, mais quatro amigos foram mortos por elementos desse clã.