...

Sendo uma das autoras mais famosas dos últimos tempos, vamos ver e conhecer todos os livros da autora, Emily Henry. Aliás, todo mundo a conhece por seu primeiro romance para adultos, Leitura de Verão. Mas, ela tem inúmeras obras, além dessa. Por isso, veja todos os livros da autora, Emily Henry:

Quem é Emily Henry?

Emily Henry é uma escritora norte-americana e best-seller do New York Times. Seu livro de estreia foi “O amor que partiu o mundo”, mas ela ficou realmente famosa com seu primeiro romance para adultos, “Leitura de Verão“, em 2020. A autora tem uma forma especial de trazer reflexões sobre os pequenos momentos do dia a dia, mesclando lições sobre empatia e momentos de acolhimento. E, embora os temas tratados possam resultar em um tempo maior para absorver todos os acontecimentos, sua escrita ainda é fluida e envolvente.

Livros de Emily Henry:

O amor que partiu o mundo:

Veja todos os livros da autora, Emily Henry:

O amor que partiu o mundo conta a história de Natalie, uma garota que recém passou na faculdade e que finalmente vai poder sair da sua cidade natal. Só que coisas estranhas começam a acontecer com ela, como portas mudando de cor e alunos desaparecendo por algum tempo. Não só isso, ela descobre que tem 3 meses para salvar “ele” – quem quer que seja essa pessoa. Até ela conhecer Beau, e perceber que ele está conectado a tudo isso.

A Million Junes:

Romeu e Julieta encontra Cem Anos de Solidão na brilhante sequência de Emily Henry para The Love That Split the World, sobre a filha e o filho de duas famílias há muito em conflito que se apaixonam enquanto tentam descobrir a verdade sobre a estranha magia e aterradora maldição que assola suas linhagens há gerações.

Em sua cidade natal de Five Fingers, Michigan, os O’Donnells e os Angerts têm lendas míticas. Mas, apesar de todas as histórias fantásticas que contam, ambas as famílias fundadoras são discretas sobre o que causou a disputa centenária entre elas, exceto para dizer que começou com uma cerejeira.

When the Sky Fell on Splendor:

todos os livros da autora, Emily Henry:

Quase todos na pequena cidade de Splendor, Ohio, foram afetados quando a usina siderúrgica local explodiu. Se você não foi uma vítima do acidente em si, as chances são de que um ente querido tenha sido. Esse é o caso de Franny, de dezessete anos, que, cinco anos após a explosão, ainda tem que ficar parada e não fazer nada enquanto seu irmão está em coma.

 

 

Hello Girls:

Winona tem estado faminta por vida na casa aparentemente perfeita que ela divide com seu pai aparentemente perfeito, o famoso apresentador do tempo Stormy Olsen. Ninguém sabe que ele tranca a despensa para controlar sua alimentação e deixa hematomas onde ninguém pode vê-los.

Lucille tem estado sufocada pelas necessidades de sua mãe e de seu irmão traficante de drogas, se perguntando se há mais lá fora para ela do que gorjetas de garçonete desaparecidas e uma vida inteira de mal sobreviver.

Uma noite horrível, Winona e Lucille percebem que não podem esperar até a formatura para começar suas novas vidas. Elas precisam sair. Agora. Uma hora depois, elas têm um plano que as levará de sua pequena cidade em Michigan a Chicago.

Leitura de Verão:

Leitura de Verão é todos os livros da autora, Emily Henry:Embora o livro seja uma ótima indicação para ler nas férias e imaginar uma paisagem paradisíaca, com uma casa de veraneio com acesso particular a um lago e um pôr do sol de tirar o fôlego, a leitura não é tão leve quanto parece.

Temos uma mocinha superando o luto pelo pai, lidando com mentiras da família e tentando vencer um bloqueio criativo que ameaça o seu futuro como escritora. Um combo de inseguranças da vida adulta. Além de um reencontro para lá de inusitado com um antigo colega de faculdade, também conhecido como arqui-inimigo, que pode ser a chave para que January volte a escrever.

De férias com você:

todos os livros da autora, Emily HenryPoppy e Alex. Alex e Poppy. Eles não têm nada em comum. Ela é uma garota rebelde; ele usa calça cáqui. Ela tem um desejo insaciável de viajar; ele prefere ficar em casa lendo um livro. E de alguma forma, desde uma fatídica carona na faculdade há muitos anos, os dois são melhores amigos.

Durante a maior parte do tempo, Poppy e Alex moram longe um do outro ― ela em Nova York, ele em sua pequena cidade natal ―, mas todo verão, há dez anos, embarcam juntos em uma semana deliciosa de férias.

Até dois anos atrás… quando eles estragaram tudo. E, desde então, não se falaram mais.

Poppy tem todas as coisas de que precisa, mas se sente estagnada. E, se alguém lhe pergunta quando foi a última vez que se sentiu realmente feliz, ela sabe que foi naquela viagem final com Alex. Por isso decide convencer seu melhor amigo a saírem de férias juntos mais uma vez ― pôr tudo em pratos limpos, fazer dar certo. Milagrosamente, ele concorda. Agora, Poppy tem uma semana para consertar as coisas. E, quem sabe, contornar a grande verdade que permanece em silêncio no meio de sua amizade aparentemente perfeita.

Loucos por Livros:

Os livros são a vida de Nora Stephens — e ela definitivamente não é o tipo de heroína dos livros. Não é a garota impulsiva, nem a descontraída, muito menos a imagem da meiguice. Na verdade, as únicas pessoas para quem Nora pode ser considerada uma heroína são seus clientes, para os quais ela consegue contratos polpudos como agente literária, além de sua amada irmã mais nova, Libby.

E é por isso que Nora concorda em passar o verão em Sunshine Falls, Carolina do Norte, quando Libby implora por uma viagem de irmãs. Secretamente, Libby espera que uma autêntica experiência no interior transforme a vida de Nora, que a irmã está convencida de que precisa se tornar a heroína de sua própria história. Mas, em vez de piqueniques no campo ou encontros inesperados com um belo médico, ou quem sabe com um barman musculoso, Nora esbarra em Charlie Lastra, um editor ranzinza que ela conhece de Nova York. Seria um daqueles encontros fofos se não fosse o fato de que eles já se viram antes — e nunca foi fofo.

Não perca também- Conheça ‘Loucos por livros’, o novo romance de Emily Henry

Lugar Feliz:

Não perca a lista de todos os livros da autora, Emily Henry:Harriet e Wyn foram o casal perfeito desde que se conheceram na faculdade – eles combinam como sal e pimenta, mel e chá, lagosta e rolos. Exceto agora – por razões que ainda não estão discutindo – eles não estão mais juntos.

Eles terminaram há cinco meses e ainda não contaram aos seus melhores amigos.

É assim que eles se encontram compartilhando um quarto na casa de campo em Maine que tem sido a escapada anual do grupo de amigos há uma década. Sua pausa anual do mundo, onde por uma semana vibrante e feliz, eles deixam para trás suas vidas cotidianas; têm quantidades copiosas de queijo, vinho e frutos do mar; e absorvem o ar salgado da costa com as pessoas que mais os entendem.

Nem te Conto:

O livro conta a história de dois opostos com a coisa errada em comum. Daphne era noiva de Peter, até que descobre, pela forma tão adorável que ele contava a história de como eles se conheceram, que ele na verdade está apaixonado por sua melhor amiga de infância, Petra.

A única pessoa que entende como Daphne está se sentindo agora é Miler Nowak, ex-noivo de Petra. E é com ele que ela passa a morar junto, como roommate, já que agora ela está sozinha em Waning Bay (Michigan), sem amigos ou família e com o sonho de ser uma bibliotecária de livros infantis, um trabalho que mal paga as contas.

 

Veja também- Nem te conto: O próximo livro de Emily Henry, autora de “Leitura de verão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias