Para o 2º semestre de 2023 a editora Suma preparou muita coisa boa para o leitor, desde Stephen King a Philip K. Dick. Confira os 10 lançamentos mais esperados da editora Suma!

Lançamento em julho

  • M de Monstra, de Talia Dutton

Em sua obra de estreia, Talia Dutton se inspira em Frankenstein para tratar de temas delicados com sensibilidade e traços deslumbrantes. M de monstra é uma graphic novel fascinante sobre fantasmas, identidade, família e o peso das expectativas.

Compre o seu livro aqui!

  • Uma tragédia familiar, de M. T. Edvardsson

Numa pequena cidade universitária da Suécia, dois policiais atendem um chamado e se deparam com uma cena aterrorizante: um casal sem vida dentro da própria casa em um bairro pacato. Novo thriller do autor de Uma família quase perfeita, que deu origem à série da Netflix.

Compre o seu livro aqui!

  • Mariposa vermelha, de Fernanda Castro

Em seu novo romance, Fernanda Castro narra a história de Amarílis, uma jovem que, com a ajuda de um demônio, embarca em uma jornada para enfrentar o passado, descobrir a própria força e assumir sua verdadeira essência. Mariposa vermelha é uma fantasia apaixonante e empoderadora, permeada por monstros insólitos e corriqueiros, relações intensas e amores imprevisíveis.

Compre na pré-venda com brindes!

Lançamentos de agosto

  • Mestre dos Djinns, de P. Djèlí Clark

Uma fantasia urbana steampunk que levou prêmios como Nebula e Locus e finalista dos prêmios Hugo e World Fantasy! Se preparem para uma fantasia com protagonista sáfica e muitos elementos islâmicos!

  • Canções de um sonhador morto & escriba-sinistro, de Thomas Ligotti

Um livro de contos de horror/weird fiction de Thomas Ligotti  é obra uma que inspirou a 1ª temporada de True Detective!

Lançamento de setembro

  • Holly, de Stephen King

Se preparem para desaparecimentos misteriosos e aposentados sinistros no novo suspense de Stephen King que tras uma personagem que já conhecemos de outros livros. Vem, Holly!

Lançamentos de outubro

  • O Labirinto da Morte, de Philip K. Dick

Ele está de volta! Em O Labirinto da Morte vamos ter uma mistura de scifi e suspense. A nova história de assassinato em outro planeta e realidades alteradas chega em capa dura e com projeto gráfico especial.

  • Nós fazemos o mundo, de N. K. Jemisin

A conclusão da duologia “Grandes Cidades” tem previsão para chegar às livrarias em outubro de 2023.

Lançamento de setembro

  • Está tudo bem, de Mike Birchall

Em novembro chega mais um quadrinho de Mike Birchall com muito horror distópico.

Lançamento de Dezembro

  • A Fúria do Assassino, de Robin Hobb

Finalmente veio aí a conclusão da “Saga do Assassino”.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO