...
Dia da pizza

Dia da pizza

Algumas pessoas dizem que ela é a pedida perfeita para uma sexta-feira à noite. Mas a verdade é que toda hora é hora de pizza. Seja no almoço, no jantar ou no café da manhã do dia seguinte. Por isso, para celebrar o Dia da Pizza, neste 10 de julho, selecionamos 5 cenas icônicas do cinema. Olha só!

1.Comer, rezar e amar:

Quando pensamos em pizza no cinema, é impossível não recordar as cenas em que Liz (Julia Roberts) deixou de lado a dieta e, na primeira etapa de seu plano para encontrar a paz e autoconhecimento após o divórcio. Devido a isso, a cena mais marcante do longa é quando a protagonista está com uma amiga na Pizzaria Da Michele, em Nápoles. No entanto, ambas discutem sobre a possibilidade de ficarem gordas demais por comerem tanta pizza. Liz insiste que isso é completamente irrelevante e que seu amor pela pizza vale os quilos a mais. Quem discordaria?

2.Esqueceram de mim:

Quem não se lembra de todas as vezes que o jovem Kevin foi esquecido em casa pela família? Uma coisa é fato, era só os McCalister combinarem alguma viagem que o menino era facilmente esquecido em meio a tantas malas e pessoas. Com isso, na falta dos pais, irmãos, primos e tios, Kevin, além de se meter em várias confusões, passava os dias realizando o sonho de muita gente: quando a fome apertava, ele rapidamente recorria a uma saborosa pizza. E quem não faria isso?

3.De volta para o futuro 2:

Dia da Pizza
Cena do hidratador em “De volta para o Futuro 2”

É claro que não podemos nos esquecer desse grande clássico.Uma das previsões do filme era que em 2015 existiria uma minipizza desidratada, que viraria uma pizza grande em poucos segundos quando colocada no “hidratador”. Podemos até uma adaptação com o microondas, porém, se tornou uma cena marcante da saga.

4.Tartarugas Ninjas:

A pizza é o prato preferido das tartarugas ninjas, sobretudo de Michelangelo. Seja nos desenhos animados ou nos filmes, esses guerreiros estão sempre se deliciando com consideráveis pedaços de pizza. É claro que no live action tinha que ter uma cena em que envolvia essa maravilha.

5.Toy Story (1995):

Dia da Pizza
Pizza Planet é uma das marcas registradas de “Toy Story”

Woody e Buzz tentam reencontrar Andy no Pizza Planet, a pizzaria confundida com uma uma gigante estação espacial pelo astronauta.No entanto, acreditando ter encontrado uma nave, Buzz vai parar na máquina de brinquedos entre dezenas de aliens, sendo escolhido pelo “Garra” e levado pelo jovem sociopata Sid. Vale mencionar que a pizzaria é uma das marcas principais quando o filme é mencionado e ,também, com a Pixar.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO