Como passa rápido, já são 6 anos que o selo DarkLove vem devastando corações. Parece que foi ontem que a editora DarkSide anunciava que estaria com um selo dedicado aos livros que combinam sensibilidade e um pouco de “ação”. Como forma de comemorar esse aniversário, a editora está com uma superpromoção no site. Na compra de dois livros do selo você ganha 50% de desconto na compra de outro. Ou seja, leve dois pague 1 (caso forem do mesmo valor). Vale lembrar que os livros para o desconto já são predeterminados pela editora.

Para ajudar você que quer muito aproveitar esse desconto de aniversário, resolvemos apresentar 6 livros do selo e dá motivos infinitos para vocês comprarem. Vamos lá?

Os três livros da série Série As Crônicas de Amor e Ódio.
Conheça a Protagonista Lia

1. Série As Crônicas de Amor e Ódio.

Essa é uma série muito famosa do selo DarkLove que conquistou milhões de leitores. É uma trilogia que exalta o Girl Power, que dá vontade de nunca mais acabar com a história. Afinal, é um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar.

Lia é a nossa protagonista que decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos. Mas as coisas acabam se complicando quando o príncipe tem que ir atrás dela e um assassino também. Lia terá que fingir ser uma pessoa comum e ao mesmo tempo seguir seus instintos para saber em quem deve confiar.

The Kiss Of Deception, o primeiro livro, foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015 e também como uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chegou ao Brasil em maio de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

2. Geek Love

Geek Love foi lançado originalmente em 1989 e é um dos livros favorito de várias celebridades. Como por exemplo, Kurt Cobain, Terry Gilliam e Neil Gaiman. O livro também serviu de inspiração para uma das temporadas da série American Horror Story e, podem acreditar, na edição original do festival Lollapalooza. Querem mais motivos?

O livro conta a história da família Binewski. Sempre unidos, quase carne e osso, eles viajam pelos Estados Unidos fazendo apresentações para o público com seu Freakshow itinerante. Isso porque os Binewski decidiram gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”. Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos.

Esse é o romance mais importante da autora Katherine Dunn, pois não tem pudores na hora de questionar o que é bizarro e normal, o belo e o feio, o sagrado e o obsceno. O livro fala muito sobre o amor, ambição, preconceito, pertencimento e principalmente os conflitos familiares.

Livro a noiva fantasma com origamis
O livro A Noiva Fantasma irá ganhar uma série na Netflix

3. A Noiva Fantasma

A Noiva Fantasma é uma história sobre amor sobrenatural e o amadurecimento. O livro foi lançado em 2015 no Brasil e entrou para diversas listas de melhores livros do ano. Como por exemplo: Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick. Para completar, recentemente a Netflix obteve o direito de produzir uma série sobre o livro.

Na história conhecemos Li Lan, uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Contudo, isso muda quando uma proposta é feita: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Contudo, há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

O enredo pode ter uma pegada de fantasia, entretanto, podem acreditar que esses casamentos aconteciam real nos países asiáticos. Contudo, essa prática foi banida de alguns países, são eles: China e Malásia. Mas isso não significa que não seja ainda praticada.

4. A Guerra que Salvou a Minha vida

É chorar que você quer? Então esse é um dos livros, se não o mais, sensível da nossa lista. A Guerra que Salvou a Minha Vida é uma obra sobre as batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo. O livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina.

Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.

Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios. Bombardeios esses que ao mesmo tempo que são ruins, são a oportunidade de Ada conhecer o mundo.

 

Minha vida fora dos trilhos
a história possui uma personagem bem jovem, que está longe dos pais e parte em busca da sua jornada pessoal

5. Minha Vida Fora dos Trilhos

Minha vida fora dos trilhos é um romance capaz de despertar o lado aventureiro de qualquer pessoa. Assim como o outro livro da autora, Em Algum Lugar das Estrelas, a história possui uma personagem bem jovem, que está longe dos pais e parte em busca da sua jornada pessoal.

Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas. Cidade na qual seu pai a mandou de trem a fim de passar o verão sob a tutela de um velho conhecido. O que parecia ser o período mais solitário e entediante ganha um novo e surpreendente rumo. Isso porque Abilene encontra uma velha caixa de charutos com cartas antigas e pequenas lembranças de outros tempos.

6. Ecos

Ecos é um conto de fadas dark escrito pela premiada autora Pam Muñoz Ryan. A história é uma mistura do tradicional contos de fadas dos Irmãos Grimm, combinado com os momentos do século XX.

Três irmãs chamadas Eins, Zwei e Drei. Um, Dois e Três. Três princesas que escaparam das garras da morte para se tornar prisioneiras de uma bruxa. A única maneira que elas têm para quebrar o feitiço e escapar da floresta onde vivem é através da música. Uma harmonia em três vozes capaz de viajar pelo tempo e espaço, e tocar profundamente a vida das pessoas que a escutam. O livro é cheio de personagens com dramas diferentes, mas um amor transformador pela música.

Como nos outros títulos da coleção DarkLove, a edição é perfeita para quem quer morrer de amor. Quem se apaixonou por Em Algum Lugar nas Estrelas, Minha Vida Fora dos Trilhos e A Guerra que Salvou a Minha Vida, não vai largar ECOS até a última página.

Para quem ainda não sabe muito bem do que a DarkLove se trata, vamos explicar mais sobre esse selo tão querido pelos leitores.

O selo é uma combinação de sensibilidade com aquela atitude que você só encontra em personagens da Darkside. A DarkLove também dá voz as mulheres poderosas que exploram culturas, histórias e o melhor da imaginação. Confira o catálogo completo da DarkLove e não deixe que aproveitar a promoção.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?