...

Será que tudo acontece por acaso ou é predestinado?

Aparentemente várias produções com a temática natalina querem fugir do estereótipo de papai Noel e a importância da família, e estão abordando o romance na época mais mágica do ano como uma saída para o velho clichê do vovó barbudinho. Pensando nisso, “Merry Kissmas” apresenta essa nova fórmula para o sucesso, no qual a protagonista, Kayla, está dividida entre Joshua, seu noivo controlador e abusivo verbalmente, e Dustin, um cozinheiro com quem teve um beijo mágico e inesperado dentro de um elevador.

A princípio pensei que a história iria retratar um pouco sobre o tal relacionamento complicado entre Kayla e Joshua, o que seria uma sacada muito boa, envolvendo um tema bem atual e que está virando Hollywood de cabeça para baixo. Também achei que teríamos a famosa lenda americana do visco, que diz que se você estiver embaixo de um durante a época de Natal, você tem que beijar alguém. Porém, o filme só foca na relação inesperada entre Kayla e Dustin, e de uma maneira bem sem graça e previsível. Fora o roteiro e os atores que não são tão bons assim.

Um clássico clichê de sessão da tarde que não convence totalmente, principalmente com a temática de Natal. É claro que tem algumas cenas fofas e bonitinhas, assim como sua fotografia, mas o conjunto em geral poderia apresentar mais desenvolvimento entre as relações dos personagens, pois parece que o tempo todo tudo é óbvio para eles. Fora os vários de furos que encontramos ao decorrer do filme.

É uma obra bonita e com momentos estilo “ursinho carinhoso”, mas é muito previsível, monótono e não tem muita dinâmica.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI