Sabaa Tahir está de volta e dessa vez com uma história emocionante e bem diferente do que conhecemos em Uma Chama entre as Cinzas. Venha saber um pouco mais sobre Toda minha ira o novo livro de Sabaa Tahir.

Toda minha ira conta história de dois jovens paquistaneses:  Salahudin e Noor. Os dois são mais que melhores amigos; eles são família e moram em cidadezinha em pleno deserto de Mojave. Eles entendem um ao outro como ninguém mais consegue. Até a Briga, que destrói o vínculo entre eles com a fúria de uma explosão.

Agora, Sal luta para administrar o motel da família conforme a saúde de sua mãe, Misbah, se deteriora e seu pai se perde no alcoolismo. Noor, por sua vez, anda numa corda bamba angustiante, trabalhando na loja de bebidas de seu tio violento enquanto esconde o fato de que está se candidatando em várias universidades para poder escapar dele — e de Juniper — para sempre.

A origem de Toda minha ira

É muito legal falar em como Sabaa escreveu a história e motivo que a influenciou a criar a Salahudin e Noor. Toda minha ira é uma ficção jovem adulta que fala sobre muitas coisas, entre elas: Vícios, traumas, perdas, lealdade, família e muitas outras coisas. Porém, o que mais se destaca na história é a mensagem de esperança e perseverança que a autora passa.

Em carta para o leitor, Sabaa diz que escrever esse livro exigiu muito dela. Afinal, era uma história que ela buscou quando criança, mas não encontrou.

“Eu espero ter feito justiça para a história que me assombrou por tanto tempo.”

O que esperar da história?

Toda minha ira é um romance juvenil contemporâneo, inesquecível e comovente sobre família, perdão, amor e perda. Sem dúvidas irá mexer muito com o leitor, pois é uma história sensível, emocionante que aborda questões bem delicadas, mas de forma responsável. Não é atoa que tem todo o coração da autora e que com toda certeza também terá o seu. Prepare os lencinhos e conheça essa história maravilhosa.

Atenção: O livro tem indicação de assuntos que podem ser gatilhos.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso