Sete mulheres em estado de choque num quarto de hotel e a cabeça de um homem no centro do cômodo. Ficou curioso? Vem que vou te contar mais sobre Livrai-nos do mal, um thriller de vingança feminista viciante da estreante Rose Wilding.
Sobre Livrai-nos do mal
Todas tinham motivos para desejar o fim de Jamie Spellman. Todas juram que não o mataram, mas nenhuma delas acredita nisso. A questão é que, para se protegerem, elas precisam descobrir quem foi.
Conforme a investigação avança, as conexões entre elas convergem, seus segredos são expostos. Cada uma delas, a esposa, a adolescente,, a ex, a jornalista, a colega de trabalho, a amiga e a mulher que o criou, tem um bom motivo para ter matado Jamie, mas apenas uma teve sua vingança concluída e fez justiça com as próprias mãos.
O que esperar da história?
Rose apresenta uma história viciante que fala de amor, lealdade e manupulação. Ela também consegue explorar muito bem cada uma das personagens e desenvolve-las de forma coerente e que agregue conteúdo a história. Espere também assunto pesados, afinal Jamie era um homem tóxico e manipulador. E nunca é demais avisar que por ser um thriller vai sim ter conteúdo sensível.
Livrai-nos do mal é um thriller de tirar o fôlego. Sem bem e sem mal em que a autora faz você odiar a vítima e se envolver nas histórias de cada uma das suspeitas. Afinal, é impossível não se envolver uma vez que ela retrata a realidade da mulher.
Para quem gosta de um thriller, Livrai-nos do mal é uma ótima pedida, principalmente se você quer passar raiva com personagens e se sentir parte da história.