Veja tudo sobre o livro "Hoje, depois , amanhã", de Rachel Lynn Solomon

Com uma obra leve, divertida e com uma pitada de “enemies to lovers”, conheça o livro “Hoje, depois , amanhã”, de Rachel Lynn Solomon. Aliás, essa comédia romântica promete ter um gostinho de sessão da tarde na trajetória de dois alunos superinteligentes. Após passarem um dia inteiro juntos, descobrem que talvez não se odeiem tanto quanto imaginavam. Por isso, vamos falar de “Hoje, depois , amanhã”:

Veja também: Conheça ‘Loucos por livros’, o novo romance de Emily Henry

Sinopse:

É o último dia do ensino médio. Rowan Roth e Neil McNair são rivais ferrenhos desde… bem, desde sempre. Os dois disputam por notas, concursos de redação, eleições do conselho estudantil e até mesmo nas aulas de educação física. E mesmo que Rowan esteja ansiosa pelo que o futuro tem reservado para ela, de uma coisa está certa: precisa derrotar o insuportável Neil antes.

E depois que o garoto é nomeado o orador da turma, Rowan só tem mais uma chance: o Uivo, um jogo para os formandos que os fará percorrer Seattle enquanto decifram enigmas. Isso é, se os demais alunos não atrapalharem. Quando Rowan e Neil descobrem que alguns de seus colegas de turma estão dispostos a se unir para derrotá-los, decidem então somar forças para que sejam os finalistas e, assim, possam competir apenas entre si.

Contudo, quanto mais tempo passam juntos nessa espécie de passeio de despedida da cidade que tanto ama, mais Rowan percebe que Neil é bem mais do que o nerd desajeitado com quem competiu durante todo o ensino médio. E percebe que ele, a quem sempre afirmou desprezar, talvez seja na verdade o cara dos seus sonhos.

Quem é a autora?

Rachel Lynn Solomon escreve sobre pessoas imperfeitas que se apaixonam. É a autora best-seller do New York Times cujos livros já foram traduzidos para mais de quinze idiomas. Depois de se formar em jornalismo pela Universidade de Washington, ela trabalhou em diversos meios de comunicação, como The Seattle Times. Atualmente vive com o marido em Amsterdã.

O que esperar de “Hoje, depois, amanhã”?

Lançado pela Galera Record, o livro promete ser extremamente engraçado e bem desenvolvido, até por conta dos protagonistas. Além de um romance super cativante, ainda traz assuntos importantes e boas mensagens, como família, amizade, identidade e amadurecimento. Sem contar que teremos muitos momentos que fazem a gente refletir enquanto acompanha as diversas aventuras dos personagens. Ou seja, tudo para que seja uma produção única e extremamente marcante.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO