Leia o livro "Oito assassinatos perfeitos"

"Oito assassinatos perfeitos"

Lançamento da Editora Jangada, aqui no Brasil, veja e conheça mais “Oito assassinatos perfeitos”, de Peter Swanson. Desse modo, o livro promete trazer originalidade e muito envolvimento do leitor na trama. Mais do que um thriller carregado de emoção e suspense, que presta homenagem aos clássicos policiais. Porém, precisamos saber todo o contexto da produção. Portanto, conheça mais “Oito assassinatos perfeitos”, de Peter Swanson:

Confira também: 5 Livros da Editora Jangada para você conhecer

Quem é o autor?!

Peter Swanson é autor de sete romances, entre eles, The Kind Worth Killing, vencedor do New England Society Book Award e finalista do CWA Ian Fleming Steel Dagger. Além disso, seus livros já foram traduzidos para 30 idiomas, e suas histórias, poemas e outros trabalhos foram publicados em veículos de prestígio. Como Asimov’s Science Fiction, The Atlantic Monthly, Measure, The Guardian, The Strand Magazine e Yankee Magazine. Ele mora nos arredores de Boston, onde vive trabalhando em seus próximos projetos.

O que esperar de "Oito assassinatos perfeitos"
Peter Swanson, autor do livro “Oito assassinatos perfeitos”

Sinopse da obra:

Na trama de “Oito assassinatos perfeitos”, um livreiro se vê envolvido em uma investigação do FBI, pois um assassino dotado de uma mente doentia e brilhante passa a seguir sua lista com os assassinatos mais engenhosos da ficção policial. Há algum tempo, o aficionado por romances policiais, Malcolm Kershaw, também conhecido como Mal, escreveu um artigo para o blog da livraria com uma lista dos assassinatos literários mais insolúveis. Quase impossíveis de serem decifrados, que ele chamou de “Oito Assassinatos Perfeitos”.

Para surpresa de Mal, Gwen Mulvey, uma agente do FBI, bate à sua porta em um dia de inverno em fevereiro. Ela quer sua ajuda para desvendar uma possível relação dessa antiga lista com uma série de assassinatos não solucionados. E Gwen não é a única que tem interesse por esse livreiro… O assassino está lá fora, observando cada um de seus passos.

O que esperar da obra:

Em primeiro lugar, o livro brinca pelo gênero de suspense e investigação, dos clássicos ao moderno ao obscuro. Tudo para dar uma experiência imersiva ao leitor. Sem contar que entramos a fundo nesse mundo envolvente, devido ao protagonista, Malcolm Kershaw. Afinal, ele co-proprietário da Old Devils Bookstore, um lugar especializado em mistérios. Com todos os seus conhecimentos, o personagem embarca nessa aventura para encontrar quem está recriando algumas cenas de crime. É válido mencionar que temos spolier de alguns livros famosos e que , talvez, você deseja conferir no futuro.

Por outro lado, “Oito assassinatos perfeitos” é uma celebração do gênero mistério. Sendo que é uma carta de amor às suas melhores e menosprezadas obras. Decerto, a diversão é tentar ao máximo de chegar próximo ao assassino. Junto com a emoção da perseguição e na incerteza dos muitos pequenos mistérios que apresenta ao longo do caminho.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO