Seguindo a nova linha de produção de Ryan Murphy, conheça a série “Monstros-Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”. Depois de “Dahmer: Um Canibal Americano”, a segunda temporada da obra antológica vai focar nos irmãos que mataram seus pais, em 1993. Portanto, confira mais de “Monstros-Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”:
Veja também: Evan Peters- 5 produções em que interpretou psicopatas
Produção:
Além da série roteirizada, a Netflix também tem acesso exclusivo a Lyle e Erik Menendez para um documentário. Um vídeo de anúncio divulgado na segunda-feira mostra a ligação feita à polícia, na qual Lyle soluça ao telefone enquanto diz à operadora que sua mãe e seu pai foram baleados. A nova temporada deve chegar em 2024.
Veja abaixo:
Quem foram os Irmãos Menendez?
José e Mary Louise “Kitty” Menendez foram mortos a tiros em sua casa em Beverly Hills em 1989. Erik e Lyle não eram os suspeitos iniciais dos assassinatos, embora a polícia tenha começado a investigar seu envolvimento nos meses seguintes.
Erik acabou confessando ao psicólogo Jerome Oziel, que contou a sua amante, Judalon Smyth. Dessa forma, Smyth se tornaria uma testemunha-chave no julgamento dos irmãos. Durante o julgamento, os irmãos disseram que cometeram os assassinatos por legítima defesa após uma vida inteira de abusos de seus pais, particularmente de seu pai.
Ambos foram condenados à prisão perpétua sem liberdade condicional e permanecem encarcerados. O primeiro julgamento chamou a atenção dos EUA, e muitas vezes acredita-se que tenha ajudado a inaugurar o fascínio moderno por histórias de crimes reais. Mais tarde, um juiz decidiu que câmeras não seriam permitidas na sala do tribunal para o segundo julgamento.
Monstros: Irmãos Menendez: Assassinato em Família estreia ainda em 2024.