Confira e conheça a série de livros "Pássaros e Serpente"

conheça a série de livros "Pássaros e Serpente"

Conquistando uma legião de fãs do gênero de fantasia, vamos conhecer tudo sobre a série de livros “Pássaros e Serpente”. Escrito por Shelby Mahurin, é uma ficção que mescla magia, romance, aventura e ação. Tudo isso com uma escrita fluida e envolvente. Lançado pela Galera Record, a obra te joga em um universo bem próximo da realidade. Portanto, conheça a série de livros “Pássaros e Serpente”:

Veja também: Conheça e saiba tudo da saga “De Sangue e Cinzas”

Quem é a autora?!

Shelby Mahurin cresceu em uma pequena fazenda na zona rural de Indiana, onde gravetos se transformavam em varinhas, e vacas, em dragões. Sua imaginação desmedida não foi embora com o tempo, então ela continua a brincar de faz de conta todos os dias – mas, agora, com palavras, ao invés de vacas. Ela ainda vive próximo à fazenda onde passou sua infância, com seu marido e filhos.

Sinopse:

1.Passáro e Serpente

Veja e conheça a série de livros "Pássaros e Serpente"Há dois anos, Louise le Blanc precisou fugir de seu clã e se escondeu na cidade de Cesarina, deixando para trás toda a magia e vivendo de tudo que pudesse roubar. No entanto, a cidade é cheia de perigos e mistérios para alguém como ela. Na região, caçadores da Igreja caminham pela cidade, venerados como verdadeiros homens santos. E o arcebispo, o rigoroso patriarca da Igreja, parece ser violento. Lá, bruxas como Lou são temidas, caçadas… e, então, queimadas.

Reid Diggory vive sua vida com base em um versículo: não permitirás que uma bruxa viva. Fanático caçador de bruxas para a igreja, Reid dedicou toda sua vida erradicando o ocultismo e fazendo com que o arcebispo da cidade, seu pai, ficasse orgulhoso de suas ações. Mas quando chega o momento e a oportunidade de capturar uma bruxa, um ladrão o engana e seu alvo consegue escapar.

Com a intenção de levá-la a julgamento, Reid acredita que ela não escapará novamente. Mas quando Lou dá um golpe perverso e o engana outra vez, em um escândalo público, os dois são forçados a uma situação inimaginável: o casamento. Mas, isso poderia proporcionar uma proteção verdadeira às bruxas. Se Lou conseguisse convencê-lo de que não é uma. Á medida que o tempo passa, seu segredo se torna cada vez mais difícil de ser mantido escondido. Apesar do perigo que Reid representa à sua sobrevivência, complexos sentimentos de Lou por Reid começam, lentamente, a nascer. Incapaz de mudar o que realmente é, Lou precisará fazer uma escolha.

2.Sangue e Mel

Leia e conheça a série de livros "Pássaros e Serpente"Após o incidente no Modraniht, Lou, Reid, Coco e Ansel estão fugindo não apenas do coven das Dames Blanches, mas também do reino e da igreja. Eles se tornaram, agora, verdadeiros fugitivos, destituídos de um abrigo para garantir sua proteção e segurança.

Para sobreviver, eles precisarão não apenas de organização e estratégia, mas, sobretudo, cúmplices. Aliados fortes. E, na companhia constante uns dos outros, um pouco de paciência. Á medida que o desespero de Lou intensifica, um lado sombrio de sua magia se manifesta com cada vez mais frequência. Ou seja, uma versão de seu próprio e complexo poder que pode custar a Reid algo que ele não pode jamais arriscar perder. Mas Reid, obstinado, não parece inclinado a abandonar sua promessa. Sempre leal e unido a Lou, seus votos foram incontestáveis: aonde ela for, ele irá. Até que a morte os separe.

3.Deuses e Monstros

conheça a série de livros "Pássaros e Serpente"Louise le Blanc passou a vida fugindo, esgueirando-se pelos becos e telhados da cidade com um objetivo único: escapar da mãe, Morgane le Blanc. Mas depois de sofrer um terrível baque e ver suas tão rígidas estruturas estremecidas, seu propósito altera-se significativamente: agora, ela precisa parar de fugir e finalmente encarar Morgane frente a frente, resolver de uma vez por todas os conflitos e, de preferência, evitar morrer. Não ia ser fácil, mas, impedida de colocar em prática seus planos, o nível de dificuldade ficou ainda maior.

Unidos a ela em prol de um necessário e iminente desfecho, seus amigos – e agregados – enfrentarão, literalmente, deuses e monstros para que todos, incluindo Lou, possam se manter a salvo. Uma luta épica se aproxima, e o vínculo entre eles pode ameaçar ruir à medida que a convivência constante e os embates da rotina lentamente se impõem, implacáveis.

Obstinada a enfrentar não apenas seus demônios internos, mas todos ao seu redor para garantir a segurança de seus amigos, de Reid e finalmente descobrir o que é viver uma vida harmônica, pacífica e afastada das garras do medo, Louise vai aprender, agora definitivamente, uma última lição sobre até onde o amor é capaz de nos levar.

O que esperar da trilogia?!

Mais do que uma obra de fantasia, a série de livros “Pássaros e Serpente” apresenta questões que são relevantes até os dias atuais. Por exemplo, a perseguição de bruxas, intolerância religiosa e preconceito. A autora deve abusar desses elementos para nos envolver e trazer uma nova visão. Especialmente com a personalidade dos personagens. Sem contar que encontramos um romance forte no meio de tanta guerra e assuntos polêmicos. Incluindo, a relação dos protagonistas se construindo aos poucos

Além do mais, diante de tantos livro do gênero, é interessante ter uma abertura mais focada em assuntos que podemos criar correlação com a realidade. Ainda mais que Shelby Mahurin abusa desse ponto para chamar a atenção e nos convida a refletir mais. Ou seja, prepare-se para fortes emoções.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso