Não perca o lançamento da Galera Record, a duologia de livros "A ascensão da Rainha"

Confira tudo sobre a duologia de livros "A ascensão da Rainha"

Como um dos destaques mais recentes da Galera Record, vamos conhecer tudo sobre a duologia de livros “A ascensão da Rainha”. Afinal, ele reúne vários elementos marcantes em uma única história. Ou seja, ficção histórica, bons protagonistas, fantasia, um romance e referências sobre a Escócia de 1560. Sem contar que é o livro de estreia da autora Rebecca Ross. Também repleta de mistérios, aventura e um toque de romance. Portanto, conheça a duologia de livros “A ascensão da Rainha”:

Quem é a autora?

Rebecca Ross nasceu e cresceu na Georgia, onde ainda vive com o marido, cercada por livros. Tem um pastor-australiano, cultiva flores silvestres no jardim e ama café, admirar as estrelas. Além, é claro, de uma boa história. Decerto, “A ascensão da Rainha” é seu livro de estreia.

Veja também: Conheça a série de livros “Pássaro e Serpente”

Sinopse:

1.A Ascensão da Rainha

Veja a duologia de livros "A ascensão da Rainha"Brienna desejava apenas duas coisas: dominar a paixão de conhecimento e ser escolhida por um patrono. Os anos que passou em Magnalia, uma das mais renomadas instituições de Valenia, deveriam tê-la preparado para isso. Enquanto a maioria das aprendizes nasce com o dom e a herança para se dedicar a uma das cinco paixões – arte, música, teatro, sagacidade e conhecimento –, a jovem órfã penou até encontrar seu caminho no conhecimento, mas talvez seus estudos não tenham sido suficientes.

Quando o fracasso parece incontornável, um senhor cheio de segredos oferece a Brienna seu patrocínio. Ela aceita com relutância, suspeita de suas intenções, e acaba envolvida em uma conspiração perigosa para derrubar o rei de Maevana – o reino rival de Valenia – e reconduzir a rainha legítima, e sua magia, ao trono. Na iminência de uma guerra, Brienna, que é maevana por parte de pai, deverá escolher a quem será leal: ao seu sangue ou à sua paixão?

2.A Resistência da Rainha

Rebecca Ross tem a duologia de livros "A ascensão da Rainha"Brienna enfim se tornou mestre de conhecimento e está se estabelecendo em seu papel como filha adotiva de Davin MacQuinn, um lorde que caiu em desgraça mas que retornou a Maevana para restaurar a honra de sua Casa. Apesar de ter acabado de sobreviver à guerra que finalmente devolver uma rainha ao trono, Brienna encontra novos desafios: precisa se prova digna dos MacQuinn;encontrar um equilíbrio entre os deveres com a Casa do pai e os de seu país como confidente da rainha Isolde Kavanagh;e tem também Cartier, o fator mais irresistível de sua nova vida.

Já Cartier Évariste, ou melhor, Aodhan Morgane, está se adaptando ao extremo contraste de sua vida pré-guerra como mestre de conhecimento em Valenia e sua tual como lorde de uma Casa derrotada. Durante a restauração de seu castelo, ele conhece Tomas, um menino de dez anos cujo passado e cuja família são um completo mistério. Então, quando sua ex-pupila se apega ao menino tanto quanto ele, Cartier se permite divagar: e se não precisasse cuidade de Tomas e de seu castelo sozinho?

Conforme os acontecimentos se desenrolam rapidamente, Brienna e Cartier devem colocar seus sentimentos de lado e se concentrar em forjar alianças, executar justiça e garantir que ninguém interfira na coroação da rainha. Mas uma resistência está se formando entre os aliados do antigo regime, que estão desesperados para encontrar uma fraqueza nas forças rebeldes.

O que esperar do livro?!

Decerto, a autora traz um estilo de narrativa com muito potencial. Especialmente diante de um universo baseado em diversos elementos históricos. Além de personagens carismáticos e uma trama cheia de aventura. Neste livro acompanharemos Brienna em uma jornada repleta de tensões, jogos políticos, amizades verdadeiras e provações. Mas, acima de tudo, um dos principais aspectos da obra foi a evidente sororidade entre as personagens femininas e uma bela demonstração de busca pelo fim do patriarcado. Sem contar que tudo isso é recheado com lições importantes e uma ansiedade entre as páginas.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso