Não perca as 10 séries mais assistidas da Netflix até hoje

10 séries mais assistidas da Netflix até hoje

Apesar de estar em constantes lançamento, que tal matarmos a curiosidade e conferir as 10 séries mais assistidas da Netflix até hoje?! Afinal, desde seus primórdios, a plataforma de streaming investiu de forma séria em suas produções originais. Sempre vendo como resultado fidelização do público em sua marca e elogios múltiplos da crítica. Porém, quase dez anos após o início dessa trajetória de sucesso, houve produções que alcançaram grande destaque entre os assinantes. Por isso, o assunto será justamente as séries mais assistidas da empresa.

10.Sweet Tooth

Em décimo lugar das séries mais assistidas da Netflix, temos um caso curioso. Pois Sweet Tooth não gerou uma comoção assim tão grande ao ponto de ser considerado uma febre. Apesar disso, o seriado logo em sua primeira temporada, conquistou visualizações suficientes na plataforma para estar na lista, sendo assistido por 60 milhões de contas. Trata-se da adaptação para as telas dos quadrinhos homônimos da DC Comics.  A trama apresenta um menino híbrido entre humano e veado, vivendo uma realidade futurista pós-apocalíptica.

9.O Gambito da Rainha

O que chama atenção em O Gambito da Rainha foi a “surra” de elogios que a produção recebeu da crítica e especialistas em geral. Apesar de usar como pano de fundo o  jogo de xadrez, a mensagem da série é muito mais ampla. Principalmente, por fala sobre obsessão, talento, comprometimento, felicidade e perseguirmos nossos sonhos. Além, é claro, com mulheres à frente de seu tempo. A obra serviu para elevar o status da protagonista Anya Taylor-Joy e foi assistida por 62 milhões de contas.

Não perca também: Curiosidades sobre a série O Gambito da Rainha

8.A Máfia dos Tigres

Seguindo um movimento um pouco diferente das séries mais assistidas da Netflix, vamos comentar de um programa documental. A história de Joe Exotic, um caipira gay dono de um zoológico de tigres, autoproclamado “o Rei dos Tigres”, é tão surreal que em pouco tempo se transformou no assunto mais falado do mundo.  A Máfia dos Tigres estreou bem no começo da pandemia, no dia 20 de março de 2020 e foi visto por 64 milhões de contas. Algo que garantiu até uma segunda temporada. Contudo, não teve a mesma recepção.

7.La Casa de Papel

De fato, esta é a série espanhola de maior sucesso da plataforma de streaming. Acontece que La Casa de Papel narra um assalto magistralmente planejado à casa da moeda da Espanha. Conforme o tempo, conquistou uma legião de seguidores. Logo, as máscaras de Salvador Dalí usadas pelos criminosos começaram a aparecer em todo tipo de lugar, como blusas e pinturas. Ah sim, isso sem falar na música Bella Ciao, que virou hino. Até hoje, a produção foi assistida por 65 milhões de contas.

6.Sex/Life

Em seguida, temos a produção de drama e romance, com fortes doses de erotismo. Protagonizado pela bela descendente de iranianos Sarah Shahi, o enredo mostra uma mulher casada e mãe de dois filhos numa vida monótona, que irá fazer colidir sua realidade atual com seu passado selvagem. A série capricha nas cenas de sexo e na nudez da atriz. O programa foi assistido por mais de 67 milhões de contas.

5.The Witcher

Vindo do gênero medieval, The Witcher é baseado no famoso game de muito sucesso, que possui uma legião de fãs. Porém, antes de ir para as telas na forma de gráficos avançados, a trama nasceu em 1986 na forma de livros poloneses. Apreciador inveterado da franquia, o astro Henry Cavill lutou para levar este universo para as telas, e encontrou na Netflix um lar para isso. Podemos dizer que a investida valeu a pena pois foi assistida por 76 milhões de contas.

4.Lupin

A produção francesa, estrelada pelo carismático Omar Sy, traz uma versão moderna das histórias do personagem Arsène Lupin. Este foi criado, em 1905, como um ladrão cavalheiro e mestre dos disfarces, pelo autor Maurice Leblanc. Dessa maneira, Lupin estreou no dia 8 de janeiro de 2021 e obteve uma segunda temporada. Igualmente, o programa teve 76 milhões de visualizações em contas de assinantes.

3.Bridgerton

Os aficionados por romances de época podem celebrar à vontade. Bridgerton aborda a riqueza, luxúria e traição na corte britânica, vista através dos olhos da poderosa família do título. Incluindo que este fenômeno absoluto conta com os talentos de Shonda Rhimes na produção. A produção obteve 82 milhões de visualizações em contas de assinantes. Além disso, a segunda temporada bateu um recorde ainda maior, sendo assistida 251.7 milhões de horas nos sete primeiros dias.

Veja também: Crítica: Bridgerton (2° temporada)- Construindo um Casal

2.Stranger Things

Agora, temos aquela que cresce a cada dia que passa entre as mais vistas. Stranger Things foi o primeiro grande fenômeno da plataforma. O clima dos anos 80 era resgatado com gosto pela série que mistura o coming of age juvenil cômico, com elementos sobrenaturais de terror e ficção. Com sua popularidade apenas aumentando, a terceira temporada lançada em 2019 foi vista por 67 milhões de contas. Lançada há três semanas, a quarta temporada se tornou a mais assistida em língua inglesa da HISTÓRIA da Netflix com 159 milhões de horas nas primeiras três semanas.

1.Round 6

Também conhecido pelo título Squid Game, a série mais assistida da Netflix veio lá da Coreia do Sul, demonstrando a força que o país tem no atual mercado do audiovisual. Acessado por mais de 111 milhões de contas pelo mundo, foi a única a ultrapassar a barreira dos 100 milhões de visualizações. Na história, pessoas pobres e endividadas, recebem uma proposta fora do comum: participar de jogos infantis por dinheiro. Ao chegaram num misterioso local, descobrem que existe muito mais em risco, como suas próprias vidas. O sucesso de Round 6 foi tão grande que já foi renovada para a segunda temporada.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso