confira tudo sobre o livro "Não Nasci para Agradar"

confira tudo sobre o livro "Não Nasci para Agradar"

Em abril, a Editora Intrínseca lança a grande estreia de Michelle Quach na escrita , ou seja, o livro “Não Nasci para Agradar”. Sendo que já sendo apontada como uma das obras mais promissoras desse ano. Principalmente, para aqueles que procuram comédias românticas divertidas e inspiradoras. Incluindo que teremos personagens cativantes e intrigantes. Então, confira tudo sobre o livro “Não Nasci para Agradar”:

Veja também: Lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/2022

Sinopse:

Eliza Quan não precisa que você goste dela. Ela se dedica mais que qualquer pessoa e não tem medo de expressar suas opiniões. Por isso é a candidata perfeita à editora-chefe do jornal da escola. Pelo menos até o ex-atleta Len DiMartile decidir disputar o cargo sem qualquer experiência. De repente, as vastas qualificações de Eliza são deixadas de lado, porque todos acreditam que Len se parece mais com um líder. Quando Eliza extravasa suas frustrações em um manifesto publicado sem seu aval, ela se torna um símbolo feminista. Decerto, dividindo a escola em alunos que acreditam que ela é a porta-voz da luta pela igualdade de gênero e outros que a veem apenas como uma militante dramática. Para acalmar os ânimos, o diretor pede a Eliza e Len para trabalharem juntos no jornal. No entanto, conforme a dupla se conhece melhor, a jovem se depara com um terrível sentimento.

Quem é a Autora?

Veja e confira tudo sobre o livro "Não Nasci para Agradar"
Michelle Quach, autora do livro “Não Nasci para Agradar”

Agora, é a chance de conhecer um pouco mais da autora. Michelle Quach é designer, escritora e mora em Los Angeles. Além disso, é estadunidense descendente de chineses e vietnamitas. Ainda mais, formou-se em história e literatura na Universidade Harvard. Michelle ama comédias românticas, personagens que nem sempre fazem a coisa certa e qualquer cachorro que se pareça com o dela. Decerto, “Não nasci para agradar” é seu romance de estreia no mundo da literatura.

O que esperar do livro?

Em primeiro lugar, já podemos classificar que “Não nasci para agradar” é uma história leve, divertida e apaixonante. Aliás, discute questões sociais e prova que não é preciso agradar a todos para sermos amados. Na verdade, tem tudo para trazer uma reflexão sobre o que significa ser uma feminista na geração atual. Eliza é o ponto central dessas questões. Também é uma personagem corajosa e uma fonte de inspiração para qualquer jovem.

Da mesma forma que possui um equilíbrio entre amizades, estereótipos, um romance de rivalidade que faz seu coração se sentir todo confuso. Especialmente, a misoginia internalizada, sexismo e a sociedade patriarcal em que é difícil viver em todos os ambientes. Com toda a certeza, é o típico trabalho que vai agradar diversos públicos, com tantas emoções, além de ser uma leitura instigante.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso