...

Se você gosta de stand-up comedy e quer começar o ano com algo mais leve e descontraído, então Comediantes do Mundo é perfeito para essa intenção. Essa mais recente adição à grade de programação da Netflix pode agradar seu gosto por comédia e permiti conhecer como cada humorista trabalha com o gênero. A série apresenta 47 comediantes em 13 regiões, incluindo a África do Sul, cada um oferecendo cerca de meia hora de risadas. Embora muitos dos conteúdos já tenham sido gravados para outros programas do gênero, novos sets foram acrescentados, inclusive um gravado em São Paulo. Foram várias cidades diferentes, então dá para fazer uma maratona completa para você se divertir em casa.

A Netflix sempre investiu nesse formato de trazer humor com as histórias do dia-a-dia e situações inusitadas. A plataforma também merece um crédito a mais por ter liberado todos os episódios de uma vez. Isso significa que tem diversão para o dia todo. A série é inovadora e conta com dezenas de especiais de stand-up que com certeza agradarão. Por que? Porque tem para todos os gostos, tem vários estilos, gêneros e etnias diferentes para entreter, gravados em 8 idiomas.

Thiago Ventura em "Comediantes do Mundo"
Thiago Ventura em “Comediantes do Mundo”

É inevitável não comentar sobre os representes do Brasil: Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Mayer.Os meninos já são famosos pelo stand-up comedy , tanto solo quanto no grupo “Os 4 amigos”, enquanto que ela é uma comediante que mostra questões mais polêmicas, então era certo que sucesso na certa. Os três conseguem trazer suas marcas pessoais de comédia, ao mesmo tempo, que trazem uma identificação com cada espectador. Thiago conta histórias sobre as “pessoas da quebrada”, remetente ao lugar onde cresceu, Afonso diverte o público com dicas de sobrevivência aos “bundões”, e Mhel apresenta reflexões como sexismo e redes sociais. Só por isso, já dá vontade de ver logo. Ao redor do mundo, temos nomes marcantes da comédia, como Nicole Byer e Chris D’elia, enaltecendo mais que a comédia pode unir diferentes públicos e “aliviando” um pouco mais o cotidiano.

Poucas coisas são melhores do que descobrir um novo comediante que você ama. Com Comediantes do Mundo, a Netflix criou uma verdadeira experiência para os telespectadores parecida com um festival de comédia. É possível vasculhar pelo mundo sem sair do conforto de sua casa e encontrar alguns dos talentos mais frescos do gênero. Em outras palavras, embora o público possa conferir inicialmente as esquetes que já conhecem, há uma boa chance de encontrar algo novo. É bom ter à disposição uma série cômica onde se pode conhecer como o gênero é conduzido no meio internacional. É preciso de algo de qualidade que nos faça dar boas risadas e que abra a nossa mente para o diferente, que é exatamente o que acontece com esse lançamento da plataforma.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO