Com quase 3 milhões de exemplares vendidos pela Galera Record no país, autora é a primeira atração internacional confirmada para Bienal do Livro (que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro). Além do anúncio da vinda para a Bienal, o último livro da trilogia As últimas Horas, Corrente de Espinhos, já está disponível para pré-venda.
+ Leia também: Quem é Cassandra Clare?
Sobre Corrente de Espinhos
Após o pai ter sido assassinado, os planos de se tornar parabatai — parceiro de batalha — da melhor amiga ruírem e o casamento com James Herondale ir por água abaixo, Cordelia Carstairs abandona Londres para afogar as mágoas na glamourosa Paris na companhia de Matthew Fairchild. A dupla ainda tem que lidar com os seus demônios, quando recebem terríveis notícias de Londres. A realidade esmaga os planos de Cordelia mais uma vez.
Tatiana Blackthorn fugiu da Cidadela Adamant, e a relação entre Belial, o Príncipe do Inferno, e os jovens Lucie e James Herondale veio à tona, colocando a família Herondale inteira sob o escrutínio da Clave.
Em meio a tudo isso, Cordelia ainda por cima se vê dividada entre o amor por James — que considera impossível — e uma vida com Matthew, ao mesmo tempo em que seus amigos são dilacerados pelos próprios segredos.
No epicentro do iminente ataque de Belial, Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres se encontrarão sozinhos para lidar com o letal exército do Principe do Inferno. Será que os jovens Caçadores de Sombras conseguirão salvar a cidade — e suas famílias? Talvez eles não tenham escolha porque, se falharem, podem perder tudo, inclusive as próprias almas.
+ Leia também: Cassandra Clare: Em que ordem ler?
O que esperar da história
A trilogia As Últimas Horas é uma sequência da série As Peças Infernais, mas que pode ser lido separadamente. Corrente de Espinhos é a aguardada e eletrizante sequência de Corrente de Ferro e a conclusão da trilogia que começou com Corrente de ouro.
Além disso, Cassandra usou de inspiração para uma de suas personagens de seu novo livro a experiência que viveu no Brasil quando visitou o país em 2014, e chegou a autografar 1,5 mil exemplares num único dia.