No 1° dia do evento, a Bienal do Livro 2023 contou com estandes marcantes e muitos ( mas, muitos) livros imperdíveis. Até 10 de setembro, mais de 300 atrações, entre brasileiros e estrangeiros, vão passar pelo evento que espera público de 600 mil pessoas. Portanto, venha ver o que aconteceu no primeiro dia de Bienal:
Veja também- Bienal do Livro 2023: Confira tudo da edição de 40 anos
Abertura do evento:
Junto com o desenhista Mauricio de Sousa, tivemos a cerimônia de abertura da Bienal do Livro 2023. Além de enfatizar a importância da leitura na vida da população, celebramos os 40 anos do evento e relembrando as primeiras edições. Sem contar que já levou a ser declarada pela prefeitura Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial. Ou seja, um momento histórico que ainda teve participação de Escola de Samba.
Estandes Marcantes:
Agora, não podemos deixar de falar dos estandes das editoras, cada um mais lindo do que o outro. E sempre enfatizando as suas melhores obras. Desde o Grupo Editoral Record, com sua Casa dos Leitores, até a Rocco, que trouxe espaços temáticos de Harry Potter. Se preparem para a explosão de obras e autores que você vai conhecer e se apaixonar nessa Bienal.
Promoções de Livros:
Se tem algo que a gente ama é promoções de livros e nesta edição temos já algumas tem legais. Com os estandes da “Promo Livros” e algumas editoras, como a Alt. Por isso, vale a pena caça e ficar de olho em diversas obras dos mais variados gêneros.
Não perca também- Quem serão os convidados da Bienal do Livro 2023? Descubra agora!