...
Não perca o o novo livro da Lynn Painter, Apostando no amor

Se você gosta de Melhor do que nos filmes, Taylor Swift e comédias românticas, vai amar o novo livro da Lynn Painter, Apostando no amor. Aliás, nesta obra, Bailey e Charlie vão aprender que o amor é uma aposta que vale a pena. Portanto, vamos ver mais Apostando no amor:

Veja também: Entrevista com Lynn Painter, autora de “Melhor do Que Nos Filmes”

Sinopse:

Confira o o novo livro da Lynn Painter, Apostando no amorBailey e Charlie não poderiam ser mais diferentes. Ao se mudar para Nebraska após o divórcio dos pais, Bailey Mitchell conhece Charlie Sampson no aeroporto — um garoto lindo e muito implicante que não para de puxar assunto. Para piorar, eles sentam juntos no mesmo voo, e ela não tem um segundo de paz.

Dois anos depois, eles se reencontram por acaso no cinema, e Charlie continua o completo oposto de Bailey, uma garota de dezesseis anos certinha que gosta de agradar as pessoas e planejar cada detalhe da vida. Mas, um ano mais tarde, o universo tem uma surpresa: agora eles trabalham juntos. Apesar de não se suportarem, dessa vez os dois começam a conversar. Então Bailey percebe que algo mudou: Charlie parece menos cínico e… mais bonito.

Quando reparam que está rolando um clima entre dois colegas do trabalho de meio período, eles decidem fazer uma aposta. Charlie acredita que homens e mulheres não podem ser só amigos. Mas Bailey quer provar que ele está errado.

Quem é autora?

Lynn Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos, e tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, em que fala sobre família e comportamento parental, apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar. Quando não está atrás das crianças, Lynn gosta de ler, escrever, beber energético e assistir a filmes de comédia romântica.

O que esperar do livro Apostando no amor?

De fato, este lançamento da Intrínseca tem tudo para conquistar os nossos corações. Especialmente pelo fato de ser uma comédia romântica do jeito que a gente gosta. Mas, tem tudo para ser marcante, assim como a obra principal da autora. Entre farpas e risadas, este casal terá sua evolução e junto a cenas de puro romance e diversão. Traduzido por Alessandra Esteche, Apostando no amor chega às livrarias em 7 de agosto e já está em pré-venda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias