Ángela: Thriller psicológico que relata sobre Violência Doméstica

Sendo um thriller psicológico intenso, Ángela estreia discretamente no catálogo da Netflix e em poucos dias alcança o topo dos rankings em diversos países. Afinal a produção traz uma nova perspectiva sobre a violência doméstica. Por isso, vamos falar sobre Ángela:
Veja também- Inferno em La Palma: O sonho que virou um pesadelo
Sinopse:
Baseada no seriado britânico Angela Black, a minissérie espanhola conta a história de Ángela (Verónica Sánchez), uma mulher respeitada e que aparenta ser feliz com seu marido Gonzalo (Daniel Grao), com quem tem duas filhas. Tudo isso não passa de uma fachada, já que a portas fechadas, ela sofre abusos físicos e psicológicos de seu esposo, temendo pela segurança das filhas e por sua própria vida todos os dias. De repente, a chegada de Edu (Jaime Zatarain), um homem de seu passado, desperta desejos esquecidos em Ángela, mas o perigo está mais próximo do que ela imagina.
Quem está no elenco?
Verónica Sánchez como Ángela Rekarte
Daniel Grao como Gonzalo Lara (marido abusivo)
Jaime Zatarain como Edu / Roberto “Rober” Irogoyen
Lucía Jiménez como Esther Agirre (melhor amiga/advogada)
Ane Gabarain como Carmen Rekarte
María Isabel Díaz Lago como Maribel
Além de participações especiais de Iván Marcos, Maia Zaitegi e Sua Díez
O que esperar da série Ángela?
Se você busca um thriller psicológico intenso, com uma protagonista forte, roteiro bem amarrado e atuações impactantes, Ángela é uma excelente aposta para uma maratona rápida e emocional. A produção combina tensão, reviravoltas e um tema social relevante, tudo embalado em um formato compacto de seis episódios. Ou seja, se prepare para fortes emoções.




