...

“A noite da Arábia e o dia também.É sempre tão quente que faz com que a gente se sinta tão bem”

A Disney divulgou o primeiro teaser trailer do novo filme live-action de Aladdin. Apesar do vídeo ter sido liberado, poucos detalhes sobre a produção foram revelados. Depois de Mogli e A Bela e a Fera, a história do ladrão de bom coração que se tornou o herói de Agrabah ganhará nas mãos de Guy Ritchie. O elenco do filme de Aladdin inclui Will Smith como o Gênio, Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (sultão, o governante de Agrabah, Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Prince Anders) e Numan Acar (Hakim).

Na mesma linha que o original, a história gira em torno de um jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio,ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Quando se observa o teaser, é possível ver dois lugares icônicos do longa: a cidade Agrabah e a caverna das maravilhas, no qual a lâmpada está escondida. De primeiro lance, fiquei contente que inicia com um pouco da música de abertura “ Noites da Arábia”, que já dá uma dimensão da ideia básica da história do protagonista. Agrabah está um pouco diferente do que era se esperado, mas é compreendido por está mais semelhante as cidades árabes.Mas o foco principal é a caverna, já indicando a lenda do diamante bruto, que será o único que pode entrar e buscar aquilo que desejar.

Confesso que é um pouco decepcionante o visual do interior da caverna, por mais que seja só um teaser. Enquanto que a cidade e o deserto estão bem desenvolvidos visualmente, o local onde o Gênio está aprisionado parecia muito estranho e mal feito. É possível que no cinema seja diferente, mas teremos que esperar para ver.

E o Aladdin? Interpretado pelo ator Mena Massoud, ele aparece em apenas dois segundos, mas a princípio está tranquilo, sem grandes feitos. Porém, fica o grande questionamento: Como será o visual dos diversos personagens? Isso só será dito nos próximos trailers, e torcemos para que não pintem o Will Smith de azul.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO