...
Não perca o lançamento do livro A Guerra dos Furacões

Lançamento da IntrínsecaA Guerra dos Furacões traz romance arrebatador entre dois inimigos mortais em universo inspirado no Sudeste Asiático. Aliás, a narrativa eletrizante se inspira no conturbado relacionamento de Kylo Ren e Rey, de Star Wars. Portanto, vamos ver mais de A Guerra dos Furacões:

Não perca também- Resenha: Morando com um vampiro, de Jenna Levine

Sinopse:

Veja A Guerra dos Furacões, lançamento da IntrísecaTalasyn cresceu entre orfanatos miseráveis e ruas imundas, mas encontrou uma família nas linhas de frente do exército da Confederação Sardoviana, em sua luta incansável para se libertar das garras do Imperador da Noite e da nação de Kesath. Só que a jo­vem, agora com vinte anos, esconde um segredo: a explosão de luz que corre em suas veias, um poder que se acreditava extinto.

Alaric é o único filho e herdeiro do Imperador da Noite, responsável por neutralizar qualquer ameaça ao domí­nio de Kesath com a força de suas tropas e, principalmente, com sua implacá­vel magia das sombras… até se deparar com uma garota que queima mais for­te que o sol, capaz de tecer a magia que matou seu avô, transformou seu pai em um monstro e deu início à Guerra dos Furacões.

Quando os dois se encontram no campo de batalha, no entanto, o impensável acontece, e os poderes dos dois se fundem, criando uma força nun­ca antes vista — e que logo se mostrará fundamental.

A Tecelã de Luz e o Forjador de Som­bras se unem em uma frágil aliança, des­vendando os segredos de uma guerra cruel e dos próprios corações, toma­dos por uma paixão avassaladora que pode salvar o mundo — ou aniquilá-lo.

Quem é autora?

Thea Guanzon é autora best-seller do New York Times e bacharel em Relações Internacionais, com especialização em política internacional e estudos para a paz. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada viajando, mestrando uma campanha de Dungeons & Dragons, se apaixonando por personagens e tomando seu café gelado preferido. Nascida e criada nas Filipinas, Guanzon mora em Manila. A Guerra dos Furacões é seu romance de estreia e o primeiro volume de uma trilogia arrebatadora.

O que esperar de A Guerra dos Furacões?

Traduzido por Laura Pohl, A Guerra dos Furacões é uma fantasia com romance enemies to lovers, cenas de tensão arrepiantes e batalhas épicas. Sem contar que  é uma fantasia que crepita com faíscas de rivalidade e um romance épico repleto de fúria e desejo que deixará os leitores completamente rendidos. Ou seja, uma vez que você começa, é impossível parar de ler.

O lançamento chega às livrarias em 03 de julho e a pré-venda já está disponível.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!