Não faz muito tempo que A Barraca do Beijo entrou no catálogo da Netflix e já vem conquistando o coração de muita gente. Com um elenco jovem, o filme conquista pela simplicidade e uma narrativa objetiva sem ficar dando muitas voltas Porém, não é só isso.

A Barraca do Beijo é aquele tipo de filme da sessão da tarde que você vai querer, sem dúvidas, uma continuação. Afinal, quem não quer saber mais sobre o seu casal favorito? Ou seja, vai ser um dos filmes mais fofos não melosos que você irá ver.

Porém, sabemos que ainda assim algumas pessoas irão torcer o nariz para esse filme, mas calma, tudo irá se resolver. Pensando em abrir a sua mente para assistir ao filme, listamos 5 razões para se apaixonar pela história desses três jovens, Elle, Noah e Lee.

1 – Filme leve e rápido

Como já disse anteriormente, o filme parece aqueles da sessão da tarde, leves e rápidos, quando você vê, já foi. Mesmo com 1h 45min de duração, tudo acontece de forma tão rápida e objetiva que nada fica chato. Muito pelo contrário, você vai até querer mais e mais daquela situação. Ou seja, podem ficar tranquilos que não irão perder parte da sua vida assistindo algo monótono e cheio de romance meloso.

A Barraca do Beijo - Elle e Lee
A Barraca do Beijo – Elle e Lee

2 – Uma protagonista apaixonada, porém toda independente

Nem todo filme de romance adolescente tem que ser meloso, com a menina sendo boazinha, tratada como uma seda pelo rapaz popular da escola. E nem todo rapaz precisa pagar de machão para todo mundo. Esquece esse velho clichê de filme adolescente, aqui a história é outra. Na Barraca do Beijo temos a Elle, interpretada por Joey King, uma adolescente toda desastrada, mas de bem com ela mesma. Tem personalidade, sabe quando está errada, não muda por conta de boyzinho. Você vai querer como amiga.

3 – O filme é mais sobre amizade do que um romance

A questão maior do filme não é sobre romance, ou me apaixonei pelo irmão do meu melhor amigo. Não. É sobre amizade, até onde podemos desistir dos nossos sonhos e vontades por conta da amizade. Todo mundo tem seu limite, ciúmes, etc, mas devemos saber dosar até quando isso pode prejudicar ou não a vida do outro, principalmente se for uma pessoa que amamos, não necessariamente um amor carnal. E essa é a mensagem principal que o filme quer passar, será que eu meu ciúmes, minhas regrinhas, não estão prejudicando a pessoa que mais quero perto de mim?

Noah

4 – Garotos gatos

Sim, A Barraca do Beijo é um colírio para os olhos. Para começar temos Lee, interpretado por Joel Courtney, melhor amigo de Elle e simplesmente fofo, uma graça, não só na aparência mas também na personalidade. Também temos o irmão mais velho de Lee, Noah, interpretado por Jacob Elordi, esse é aquele típico popular todo atlético e garanhão, particularmente um Deus Grego, mas é tudo aparência, no fundo ele é uma pessoa apaixonante e muito sentimental. Além dessas duas delícias, ops, também temos alguns personagens de figuração que não são de se jogar fora. Então meninas, fiquem atentas a esse filme, não tem como não amar.

5 – A Ramona cresceu!

Talvez nem todo mundo conheça o filme Ramona e Beezus, com Joey King e Selena Gomez, mas foi quando Joey ganhou o seu primeiro papel principal, fora isso só tinha feito aparições em séries da Disney, CSI, entre outros. Na época ela tinha apenas 10 anos, mas era um pingo de gente. Depois disso não parou mais, participou de videoclipe, foi parar no universo de super-heróis em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e na série The Flash como a Magenta. Pois é, quem duvidou dessa menina, está ai.

BÔNUS COM SPOILER!

Nosso casal na ficção também foi casal na vida real! Isso mesmo, Joey King e Jacob Elordi namoram logo depois das gravações do primeiro filme, mas o relacionamento chegou ao fim em 2018 mesmo. Em entrevista Joey disse que não se sentiu incomodada de contracenar com o ex-namorada para o “A Barraca do Beijo 2” e acrescentou que Elle é um grande presente para a atriz. Atualmente Jacob namora a atriz Zendaya com quem contracenou na série Euphoria.

Zendaya e Jacob passeando nas ruas de NY enquanto trocam carinhos
O casal (Zendaya e Jacob) assumiram publicamente o namoro no final de 2019

 

Obs: Para quem ainda não sabe, esse filme tem livro que é publicado aqui no Brasil pela editora Astral Cultural.

 

A Barraca do Beijo é produção da Netflix que você pode assistir a qualquer momento e em todos os momentos.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?