Confira os personagens mais assustadores do cinema

Leatherface personagens mais assustadores do cinema

Neste dia 31 de Outubro se comemora o Halloween e vamos lembrar dos personagens mais assustadores do cinema. Afinal, é a oportunidade perfeita para se jogar em filmes de terror para homenagear a data. Sem esquecer de mencionar que podem ser possíveis fantasias da para alguma festa. Portanto, prepare-se para se amedrontar com personagens mais assustadores do cinema:

Veja também: 5 filmes que contam a origem de vilões famosos

1. Jason Voorhees

Com toda a certeza, esse é um dos personagens mais assustadores do cinema. Direto da franquia de filmes “Sexta-Feira 13”, Jason Voorhess aterrorizou os apaixonados pelo sombrio e faturou muito dinheiro. Este lendário serial Killer consegue ser reconhecido por crianças e adultos de diversas idades, até os dias atuais. Tanto que já ficou no topo da lista “100 Maiores Vilões de Sempre do Cinema”. Além disso, ele foi o primeiro personagem da história do cinema a ganhar o prêmio “Lifetime Achievement Award” da MTV. Ou seja, um assassino inesquecível.

Se liga também: 3 personagens clássicos da Sexta-Feira 13

2.Freddy Krueger

“A Hora do Pesadelo” possui 37 anos  e seu astro, Freddy Krueger, é lembrado até os dias de hoje. Freddy é um assassino de crianças da fictícia cidade Springwood, Ohio. Após ser queimado por pais vingativos, passa a atacar adolescentes durante seus sonhos, matando-os no mundo real. Ainda mais que sua figura é memorável. Especialmente, suas garras, pele queimada e o sorriso de quem está louco para caçar vítimas.

3.Hannibal Lecter

O semblante psicótico de Hannibal Lecter é inesquecível. Em “O Silêncio dos Inocentes”, o protagonista, interpretado pelo mestre Anthony Hopkins, assassinou cerca de 23 pessoas ao longo dos filmes da série. Incluindo que também gostava de experimentar a carne humana. Desse modo, tornando-se um dos maiores canibais do cinema. O primeiro filme, lançado em 1991, ganhou 5 estatuetas do Oscar, incluindo de Melhor Ator para Hopkins.

Confira também: 5 adaptações melhores do que os livros

4.Ghostface

Ghostface é uma identidade fictícia adotada por vários personagens da série de filmes “Pânico”. Em resumo, o personagem é praticamente mudo. Contudo, sua voz é expressa pelo ator Roger L. Jackson. Independentemente de quem está por trás da máscara. O personagem, criado por Wes Craven e Kevin Williamson, usa uma máscara inspirada na pintura “O Grito” de Edvard Munch. No entanto, utiliza como disfarce para conduzir uma série de assassinatos.

5.Leatherface 

Protagonista do filme “O Massacre da Serra Elétrica”, Leatherface usa máscaras feitas de pele humana e participa em assassinatos e canibalismo. Junto com a sua família incestuosa. Ao propósito, a inspiração para o personagem veio do assassino Ed Gein, que utiliza da mesma técnica. Apesar de receber ordens dos membros mais velhos da sua família, é considerado o principal antagonista da franquia. Pois, além de aparecer em todos os filmes é ele quem conduz grande parte dos enredos.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem