Não perca as músicas para relembrar mais de Avril Lavigne.

Veja músicas para relembrar mais de Avril Lavigne.

A “Princesa do Pop Punk” está chegando ao Brasil e , com isso, trouxemos uma lista de 5 músicas para relembrar mais de Avril Lavigne. Afinal, a cantora estará no Rock in Rio no dia 09 de setembro. Inclusive, a mistura de pop e punk diante de show que será repleto de grandes sucessos e claro, muita energia. Para entrar no clima, trouxemos muita nostalgia com 5 músicas para relembrar mais de Avril Lavigne:

Veja também: Conheça artistas que tem músicas virais no Tiktok

1.Complicated

Em primeiro lugar, temos o hino adolescente da era 2000. Aliás, o clipe de Complicated é um dos clássicos cinematográficos enaltecidos até hoje. A música foi o primeiro single divulgado do primeiro álbum “Let Go”. Ele foi o responsável por colocar Avril no estrelato da música adolescente.

2.Sk8er Boi

“He was a boy, she was a girl”… tem como ser mais óbvio que isso? É claro que estamos falando de Sk8er Boi. Esse foi o segundo single da carreira de Avril, também presente em “Let Go”. Incluindo que obteve o mesmo sucesso que single anterior. A canção narra um romance entre um roqueiro largadão e uma bailarina toda certinha. A história iria virar um filme produzido pela MTV, mas o projeto foi abandonado depois de um tempo sem maiores explicações.

3.Girlfriend

Em seguida, mudando completamente de cenário, “Girlfriend” representa a literal mudança da Avril que tínhamos no passado, para a que temos hoje. Presente no álbum “The Best Damn Thing” (2007), foi lançada como segundo single e a que teve melhor desempenho comercial. Sem contar que a mudança rendeu bons frutos e é uma das suas canções mais lembradas até hoje.

4.What The Hell

What The Hell foi a música que Avril escolheu para apresentar seu 4º álbum, Goodbye Lullaby. Dentro da obra, vemos a continuação da evolução da cantora, que fica cada vez mais madura e confiante. Principalmente, sem se importar tanto com a opinião alheia.

5.Wish You Were Here

Agora, no quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, a cantora apostou na sonoridade mais “despojada” e acústica. O álbum não foi tão bem recebido pela crítica, contudo a canção teve uma performance relativamente boa comparada ao álbum. Especialmente, por comprovar a habilidade de Avril em escrever sobre seus sentimentos de forma delicada e sensível.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso