Confira motivos para assistir o filme "Eternos"

motivos para assistir o filme "Eternos"

“Eternos” é a próxima produção a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel e trouxemos alguns motivos para conferir o filme. O que, por si só, o torna um dos mais aguardados do ano. Por outro lado, a trama promete apresentar uma nova equipe de super-heróis que vive em segredo na Terra há milhares de anos. Além disso,  entrega um arco épico. Por isso, vamos apresentar 5 motivos para assistir o filme Eternos:

Não deixe de conferir: Tudo o que você precisa saber sobre Eternos 

1.Representatividade:

A indústria do cinema sempre recebeu muitas críticas pela falta de representatividade. Incluindo os filmes de super-heróis. Especialmente pelo fato de que, em sua maioria, todos tinham como protagonista um homem branco hétero. Enquanto que as minorias ficavam com papéis secundários ou nem mesmo apareciam. Isso vem mudando de uns tempos para cá na Marvel e “Eternos” é uma das provas de que mudanças estão sendo feitas. Caso tivéssemos que definir esse novo grupo de heróis em uma palavra, seria diversidade. Não só a comunidade LGBTQIA+ tem seu espaço. Também temos asiáticos, negros, deficientes, latinos e as mulheres.

2. O Lado marcante do MCU

Confira motivos para assistir Eternos
Richard Madden e Gemma Chan em “Eternos”

Não é surpresa para os fãs que sempre têm aqueles momentos mais descontraídos para arrancar algumas risadas do público. Mesmo que sejam em momentos de pura tensão. No entanto, na obra se eleva à outro patamar. Aproveitando a modernidade, há muitas piadas envolvendo tecnologia e próximas à realidade de quem estará assistindo. E trazendo um divertimento leve e diferente de tudo já feito.

3.Chloé Zhao

Mais um fator que eleva a expectativa por “Eternos” é a direção. Chloé Zhao, a mais recente ganhadora do Oscar de Melhor Direção por Nomadland, é a diretora. Sendo assim, esse é o primeiro filme, desde o que foi uma das obras mais aclamadas do último ano. Quando ela se tornou a segunda mulher na história do Oscar e a primeira não-branca a levar o prêmio.

Leia também: Sabe quem é- Chloé Zhao, diretora de Normandland

4.Fresco na memória:

Leia os motivos para assistir o filme "Eternos"
Cena do novo filme da Marvel “Eternos”

A produção se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato“. Ou seja, quando foi revertido Thanos ter deletado metade da população da existência. A derrota do vilão marcou o fim de uma grande fase da Marvel, que introduzirá novos personagens além de elementos importantes para o MCU com “Eternos”.

5.Cena pós-crédito:

O público não deixar a sala de cinema até o último minuto de exibição. Afinal, já se tornou lei quando se fala de filmes da Marvel e em “Eternos” isso não será diferente. Então, se prepare porque há duas cenas pós-créditos e que prometem levar o público à loucura com as novidades que trarão.

“Eternos” já está disponível nos cinemas. Confira o trailer:

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?