...

5 Livros da Editora Morro Branco para você conferir

Se você não está reconhecendo, fique tranquilo pois vamos falar um pouco e indicar 5 Livros da Editora Morro Branco para você conferir logo. Afinal, a empresa tem como intuito de promover novos autores globais. Sem contar que teve sua estreia no mercado editorial em agosto de 2016 e está crescendo cada vez mais. De lá para cá, foram adquiridas obras de escritores de vários países. Por exemplo, Noruega, Islândia, Jamaica e Estados Unidos. Ainda mais, contam com um catálogo bem diversificado e exploram novas histórias. Por isso, queremos apresentar 5 Livros da Editora Morro Branco para você conferir:

Veja Também: 6 lançamentos literários de 2022 para ficar de olho

1.Piranesi, de Susanna Clarke

Piranesi vive na Casa. Talvez, sempre tenha vivido. Em seus diários, dia após dia, ele registra de maneira clara e cuidadosa todas as maravilhas que encontra. Ou seja, o labirinto de salões, as milhares de estátuas, as marés que invadem e as escadarias. E também as nuvens que se movem em uma procissão lenta pelos cômodos de cima. Habitualmente, encontra-se com o Outro, sua única companhia e com quem divide as pesquisas e explorações.

Às vezes, Piranesi também leva oferendas aos mortos, mas, na maior parte do tempo, está só. De repente, mensagens começam a surgir no chão, rabiscadas a giz. Há alguém novo na Casa. Mas quem é essa pessoa e o que ela quer? É amigável ou traz consigo destruição e loucura, como diz o Outro?

2.A Seca, de Jane Harper

Não chove em Kiewarra, Austrália, há dois anos. Por isso, as tensões na comunidade agrícola tornam-se insuportáveis quando três membros da família Hadler são encontrados mortos em sua propriedade. Todos acham que Luke Hadler matou a esposa e o filho de seis anos de idade e depois cometeu suicídio. Apenas a filha mais nova, ainda bebê, sobrevive.

Desse modo, o policial Aaron Falk retorna à sua cidade natal para os funerais e se vê atraído para a investigação. Enquanto que a suspeita paira sobre todos os moradores da cidade, Falk é forçado a confrontar a comunidade que o rejeitou vinte anos atrás. Um segredo que ele pensou estar enterrado há tempos ameaça voltar à tona com a morte de Luke.

3.A Biblioteca Invisível, de Genevieve Cogman

Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. Junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas, quando chegam, ele já foi roubado.

As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achá-lo, e a missão de Irene é dificultada pelo fato de que o mundo está infestado pelo Caos. Este são as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis. Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida em uma aventura repleta de ladrões, assassinos e sociedades secretas. Onde a própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.

4.O Céu da Meia-Noite, de Lily Brooks-Dalton

Augustine é um cientista brilhante, que dedicou toda a sua vida às estrelas. Isolado na beleza gélida de uma base de pesquisa no Ártico, ele observa o universo à procura das origens do próprio tempo. Quando chegam notícias de um evento catastrófico, Augie se vê sozinho. Exceto por Iris, uma criança que foi deixada para trás quando os outros pesquisadores partiram. Por outro lado, Sullivan é uma especialista em comunicações que sacrificou tudo para embarcar na espaçonave Aether, que após uma missão até Júpiter, está finalmente voltando para a Terra. Porém, quando todas as comunicações cessam, ela se pergunta o que os aguarda neste retorno.

5.Semente de Bruxa, de Margaret Atwood

Felix está em seu melhor momento como diretor artístico do Festival de Teatro de Makeshiweg. Afinal, suas produções anteriores encantaram e desconcertaram a audiência. Agora ele irá produzir A tempestade como jamais fora encenada. A peça não apenas aumentará sua reputação, mas servirá para curar antigas feridas emocionais.

… ou este era o plano. Após um ato de traição inimaginável, Felix exilou-se em uma cabana caindo aos pedaços, assombrado pelas memórias de uma filha perdida, enquanto espera por vingança. E ela chega após doze anos, na forma de um curso de teatro em um presídio. Ali, Felix e seus atores encarcerados finalmente montam A tempestade e preparam uma armadilha para os traidores que o destruíram.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO