Não perca Filmes de Adam Sandler que não são de Comédia

Filmes de Adam Sandler que não são de Comédia

Fora das risadas e atrapalhadas, sempre tem outro lado e , por isso, confira 5 Filmes de Adam Sandler que não são de Comédia. Afinal, o ator é conhecido pelo gênero e já provou que consegue trazer leveza e carisma para cada produção. No entanto, não é só de comédia besteirol que o repertório do artista é é feito e ele já provou que manda muito bem em assim da zona de conforto. Portanto, vamos ver 5 Filmes de Adam Sandler que não são de Comédia:

Veja também: 5 filmes da Netflix para ficar de olho em Junho/2022

1.Arremessando Alto ( Netflix)

Em primeiro lugar, temos o mais recente trabalho do ator. Pois vemos que o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren, não vive um bom momento na carreira. Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança. Pois fica empolgado quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz. Agora abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA.

2.Reine sobre Mim ( Apple TV +)

Charlie Fineman  perdeu sua família nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Ele procura apoio em um antigo amigo da faculdade, o dentista bem sucedido Alan Johnson, que também passa por problemas. Mesmo que tenha família e emprego, muitas vezes Alan se sente bastante sozinho. Ao se ajudarem mutuamente, a vida de Charlie começa a melhorar bastante e o vínculo entre eles, perdido há algum tempo, volta a se fortalecer.

3.Joias Brutas ( Netflix)

Howard Ratner é o dono de uma loja de joias que está repleta de dívidas. Decerto, sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos. Mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

4.Embriagado de Amor ( HBO Max)

Barry Egan é um pequeno empresário que passa por dificuldades financeiras. Tendo sido criado ao lado de 7 irmãs, a infância de Barry foi difícil e repleta de abusos, deixando-o com medo de amar. Até que entra em sua vida Lena Leonard, uma misteriosa mulher por quem Barry se apaixona. Porém, para ficar ao lado de sua amada, Barry precisará viajar para o Havaí e enfrentar uma quadrilha de mafiosos.

5.Tá Rindo do Quê? ( Prime Video)

George Simmons é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a isso, tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. Dessa maneira, George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo após, eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO