É óbvio que a maioria das vezes que um livro não é suficiente, devido a isso teremos 3 trilogias para você acompanhar e admirar. Sem contar que a série de livros permite que o autor abra para bem o seu conteúdo. E também deixa o leitor bem feliz nessas ocasiões. Pensando nisso, criamos uma lista com 3 trilogias para você acompanhar e admirar. Então se prepare para alguns títulos:
Não deixe de conferir: 3 trilogias que você precisa ler antes de morrer
1.Irmãos Wolfe, de Markus Zusak
O azarão apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos perdido na vida e que vive às turras com a família de quatro irmãos. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos. Todos moram juntos numa casa pequena. Rube é o terceiro filho e o mais próximo de Cameron, o caçula. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel.
Primeiramente, o autor traz um romance de formação de um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua condição marginalizada. Agora, em Bom de briga ele exibe dois irmãos em busca de um propósito na vida. Incluindo que retrata a evolução dos irmãos Cameron e Ruben Wolfe como seres humanos. Enquanto que no volume 3, A garota que eu quero, a amizade entre os dois irmãos é colocada quando Cam se apaixona por Octavia.
Confira também: Sabe quem é- Markus Zusak
2.O Verão, de Jenny Han
O Verão é trilogia apaixonante de Jenny Han, no qual é quase uma mestre do estilo. Nessa série de livros da autora, conhecemos Belly, uma garota de 15 anos que espera o ano inteiro pelo verão. Por isso, as outras estações do ano são apenas uma grande contagem regressiva para ela. Acontece que nessa época, Belly sempre viaja para a casa de praia da melhor de sua mãe. Além disso, reencontra os irmãos Conrad e Jeremiah. Os três sempre foram amigos, mas as coisas ficam diferentes quando um amor de verão começa a acontecer.
Leia também: Quando conheci Jenny Han, autora de Para todos os garotos que já amei
3.Trilogia 1Q84, de Haruki Murakami
Aomame, uma mulher que esconde sua profissão de assassina, é enviada para matar um homem numa missão que mudará drasticamente sua vida. Em paralelo, Tengo, professor de matemática e aspirante a escritor, se envolve em um misterioso projeto de reescrever o romance Crisálida de ar, composto por uma menina de 17 anos. De forma alternada, as duas narrativas convergem, e aos poucos o leitor descobre o verdadeiro elo entre elas. Desse modo, a Trilogia 1Q84 é considerado o maior trabalho de Haruki Murakami.