...
Saiba mais informações sobre o evento Tudum

Confira tudo sobre o evento global da Netflix Tudum

Se você acha que a Netflix já fez um pouco de tudo, se prepare para muita emoção a exibição do evento global Tudum. Dedicado aos fãs de streaming, o festival acontecerá no dia 25 de setembro. Mas pensado primeiro para o público brasileiro. Além disso, teremos encontros com astros da plataforma e conta com exibição prévia de trechos de 70 séries, filmes e especiais. Por isso, e diante de tanta novidade, vamos lhe contar em detalhes tudo sobre o evento global Tudum:

Confira também: Almanaque Tudum- Curiosidades, bate-papos e diversão com a Netflix

O que é Tudum?

Evento nacional da Netflix  Festival Tudum
Elenco de “Sintonia” durante a primeira edição do Festival Tudum

Em resumo, o Festival Tudum é um evento nacional que cobre os filmes e séries de televisão originais da Netflix. Realizado pela primeira vez em janeiro de 2020, o evento é apresentado por Maisa. Incluindo que traz traz cantores, atores e atrizes da Netflix para divulgar novo trabalho, conhecer e brincar com o público brasileiro. A primeira edição foi realizada em janeiro de 2020 no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Sendo que teve mais de 50.000 pessoas durante os quatro dias. Ainda, tivemos a presença de artistas como Lana Condor, Noah Centineo, Larissa Manoela, Jottapê e entre outros. Junto com as apresentações de  Anavitória, Melim, Projota, Kevin o Chris, Gretchen e Tropkillaz. Tudo para que o público tivesse uma experiência imersiva e possa se sentir parte de seus seriados favoritos.

Enquanto que a segunda edição foi promovida em novembro de 2020 e foi totalmente online dadas as circunstâncias da pandemia de COVID-19. Porém, recebemos a visão de  Ashley Park, Lucas Bravo, Joel Courtney e Madison Reyes. E conta com os shows de Marília Mendonça, Pabllo Vittar, Emicida, Jottapê e Mila.

O evento também ganhou uma versão almanaque que foi distribuída fisicamente e digitalmente. Pois tinha com o objetivo de expandir o evento e abranger todo o território nacional. Depois de organizar duas edições do Festival Tudum aqui no Brasil, chegou a vez de compartilhar com mundo esse grande dia.

O que iremos assistir?

Evento organizado pela Netflix no dia  de setembro Festival Tudum
O Festival Tudum será apresentado pela Maísa Silva.

O evento, que terá duração de três horas, começando às 13h, promete novidades sobre títulos. Incluindo as novas temporadas das séries mais aguardadas, como Stranger things, Bridgerton, The witcher, La casa de papel e Cobra Kai.  Ainda, filmes de sucesso como Alerta vermelho, Não olhe para cima, Resgate, Vingança & Castigo, The old guard e muito mais. Além disso, o evento contará com uma série de artistas famosos que vão apresentar a nova edição, como Henry Cavill, Chris Hemsworth e Regina King. O Brasil, em particular, será representado com o bloco Mais Brasil na Tela. Apresentado por Maisa, ele exibirá com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15.

Uma coisa interessante é para os fã-clubes das produções desenvolvida pela Netflix, que vão concorrer a seis meses de mentoria em todas as redes sociais. E, também, conquistar o selo de verificado em todas as elas. Para isso, uma votação será divulgada em breve com 13 perfis de fã-clubes.

Como assistir?!

A transmissão começa às 13h pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter e Twitch. Pouco antes, no mesmo dia, haverá um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h, no canal Netflix Anime.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI