Vocês já assistiram algum filme e ficaram com água na boa querendo provar aquela iguaria que não parece real? Ou então em alguma cena muito ícone em que um personagem se delicia com uma trufa de chocolate a ponto de você sentir a baba escorrendo. Bom, acho que agora você não tem mais desculpas para dizer que não sabe qual o gosto.

Para esses seus momentos separamos algumas receitas para quando bater aquele momento de não tem nada para comer ou sem criatividade para cozinhar, você já tenha em mente uma lista de receitas para colocar em prática.

– Filtramos aqui as receitas mais práticas que estão disponíveis na internet –

Spaghetti à Puttanesca de “Desventuras em Série”

Você se lembra da cena em que os órfãos Baudelaire fazem milagre ao prepararem um Spaghetti à Puttanesca para o malvado Conde Olaf, enquanto o mesmo queria Rosbife? Agora chegou a vez de preparar a Puttanesca em casa.

Para conferir a receita só clicar aqui.

personagem de viollet de desventura em série preparando a massaà puttanesca
Chegou sua vez de preparar a famosa massa à Puttanesca

 

Spaghetti Bolonhesa de “Azul é a Cor Mais Quente”

Seguindo a lista ainda de Spaghetti, se você assistiu ao filme “Azul é a Cor mais Quente” com certeza reparou que em diversas cenas os personagens estão se deliciando com um Spaghetti Bolonhesa muito bem apresentado. Por isso colocamos ele aqui na lista para você não ficar com água na boca.

Para conferir a receita só clicar aqui

cena do filme azul a cor mais quente em que as personagens comem spaghetti
Em Azul é a cor mais quente os personagens amam Spaghetti Bolonhesa

 

Lembas de “O Senhor dos Anéis”

Aqui também tem comida de elfo para você entrar nas terras de Gandalf com a barriga preparada. Essa receita além de gostosa, é bem nutritiva. Por esta razão, separamos a versão mais básica dela para vocês conseguirem fazer com o que já tem em casa.

Para conferir a receita só clicar aqui

 

 

Lembas de O Senhor dos Anéis a iguaria para fazer em casa
Essa receita além de gosta é bem nutritiva

 

Cerveja amanteigada do Harry Potter

Se você ainda não experimentou essas famosas cervejas amanteigadas, chegou a hora de provar. Separamos duas receitas para você tentar em casa, uma nível hard e a outra mais light. Só escolher e aproveitar.

Para conferir a receita só clicar aqui

Harry Potter e as famosas cervejas amanteigadas para fazer em casa
A bebida tradicional do mundo dos bruxos

 

 Trufas de chocolate do filme Chocolate

Se tem uma loja de doces que eu sonho em ir é a da Vianne Rocher, do filme Chocolate. Para quem já assistiu sabe que a personagem preparava diversos doces, entre eles umas trufas de chocolate de deixar qualquer um babando. Mas que tal agora você tentar fazer em casa? Separamos uma receita da Nestlé bem fácil e rápido para você não perder tanto tempo assim babando na tela.

Para conferir a receita só clicar aqui

As trufas do filme Chocolate aprenda a fazer
A personagem Vianne Rocher, do filme Chocolate, fazia doces maravilhosos

 

Tomates Verdes Fritos de “Tomates Verdes Fritos”

Esse é prato que ficou mundialmente famoso depois do filme de mesmo nome, em 1991. É um prato bem tranquilo de preparar e você pode comer enquanto assiste o filme, que tal?

Para conferir a receita só clicar aqui

personagens de Tomates Verdes Fritos esperimentando o prato de mesmo nome
É um prato bem tranquilo de preparar

Spaghetti com Almondegas de “A Dama eo Vagabundo”

E voltamos para uma receita de Spaghetti porque não podíamos deixar de fora a receita da clássica cena de A Dama eo Vagabundo em que os dois dividem um prato lindo de Spaghetti com Almondegas. A cena é tão fofa que rola até um beijinho. Então já sabe o que preparar para a crush.

Para conferir a receita só clicar aqui

a classica cena da dama eo vagabundo comendo spaghtte de almondegas
a clássica cena da dama eo vagabundo comendo spaghtte de almondegas

Bolo de Chocolate de “Matilda”

Sabe aquele bolo de chocolate que marcou sua infância quando a Senhora Trunchbull obrigou o pobre menino a comer um bolo inteiro sozinho? Pois bem, seu sonho de fazer isso está preste a se realizar. Prepares os ingredientes para fazer o famoso bolo de chocolate da Matilda.

Para conferir a receita só clicar aqui

Vai ai um bolo de chocolate igual ao do filme Matilda
Senhora Trunchbull obrigou um aluno a comer um bolo inteiro sozinho

Milkshake de Manga de “Coraline”

Que tal experimentar algo de um mundo secreto? Com certeza você vai correr para cozinha preparar um Milkshake de manga quando vê o quanto é fácil. Essa sobremesa é especial, ela é de uma das minhas histórias favoritas, Coraline e o mundo secreto.

Para conferir a receita só clicar aqui

o exótico milkeshak de manga do mundo secreto de Coraline
Essa sobremesa é especial da história de Coraline e o mundo secretp

Onigiri (A viagem de Chihiro)

Provavelmente você já viu Onigiri em diversos outros lugares, mas um deles é especial. Essa comida aparece no anime A vigem de Chihiro quando a própria está triste porque perdeu seus pais e Haku lhe dá essa iguaria de japonesa. Entretanto, essa é uma das mais complicadas da nossa lista, mas vale muito apena quando puderem experimentarem fazer.

Para conferir a receita só clicar aqui

Onigiri é uma comida japonesa que ficou famosa no anime A viagem de Chihiro
Essa comida aparece no anine A vigem de Chihiro

Espero que tenham gostado e se deliciado!

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO