...
Sendo a próxima adaptação da Netflix, veja o livro "No Coração da Selva"

Lançamento da Galera Record, o livro "No Coração da Selva"

Sendo o trabalho de estreia de Ayana Gray no mercado editorial, vamos conhecer tudo sobre o livro “No Coração da Selva”. Aliás, é inspirado na mitologia pan-africana e já está nos mais vendidos do New York Times. Sem contar que é o primeiro volume da trilogia Feras e já alcançou um enorme sucesso. Tanto que os direitos de adaptação foram adquiridos pelo Netflix antes mesmo do livro chegar às lojas. Enquanto que , aqui no Brasil, a obra será lançada pela Galera Record e ganha uma capa exclusiva produzida pelo ilustrador Douglas Lopes. Ou seja, um dos finalistas do prêmio LadAwards 2022 na categoria ilustração. Portanto, vamos conhecer tudo sobre o livro “No Coração da Selva”:

Veja também: Livros indicados pelo clube do livro de “Florence + The Machine”

Sinopse:

Leia mais sobre o livro "No Coração da Selva"Koffi não escolheu ser uma guardiã de feras. Seu destino foi traçado pelo pai, que, ao morrer, deixou de herança apenas dívidas, que ela e a mãe irão pagar cuidando das temíveis criaturas do Zoológico Noturno. Tudo o que Koffi almeja é a liberdade. E ela está prestes a consegui-la quando, por sua culpa, um simples acidente se transforma em uma grande catástrofe, graças a um poder que ela nunca nem pensou existir.

Ekon sabia exatamente qual era o seu destino: seguir os passos do pai e do irmão se tornando um Filho dos Seis. Sendo este o grupo de guerreiros responsável por manter a ordem e a paz em Lkossa. Quando um acidente interrompe o rito de passagem final, ele é convocado a ajudar. Mas, em vez disso, acaba deixando escapar uma fugitiva. Não importa que eles tenham se deparado com o Shetani e que a garota fugitiva pareça ter o poder de conter a fera. Ekon escolheu deixá-la partir, e isso compromete suas chances de se tornar um guerreiro.

Quem é a autora?

Ayana Gray nasceu em Atlanta, mas vive em Little Rock, Arkansas, é autora de fantasia e amante de tudo que envolva monstros, mitos e magia. Ainda mais, recebeu seu Bacharelado em Ciências Políticas e Estudos Africanos e Afro-Americanos da Universidade de Arkansas em 2015. Ela começou a escrever “No Coração da Selva” após sua formatura.

Junto com a trilogia completa, chamou atenção de várias editora e, inclusive, do serviço de streaming, Netflix. Ayana onde lê avidamente, acompanha as corridas de Fórmula 1 e se preocupa com as mudanças constantes de humor de seu bebê, Apollo, um rinoceronte adotivo.

O que esperar de “No Coração da Selva”?!

Em primeiro lugar, temos que evidenciar a importância da representatividade africana presente neste livro. Afinal, é uma história repleta de fantasia mitológica que homenageia as culturas e o folclore de diferentes regiões do continente africano. Além de remeter muita ação em cada página. Koffi e Ekon, dois jovens que vivem na cidade de Lkossa, vão se unir para desbravar a Selva Maior. Porém, é um lugar maligno no qual não se pode confiar, lar de muitas feras e animais temíveis. Incluindo Shetani, um monstro impiedoso que ameaça a cidade por quase um século.

Decerto, nessa trama cheia de aventura e magia, podemos contar com questões relacionadas a amadurecimento e coragem nos momentos em que a esperança acaba. Não é atoa que os direitos da produção estão com a Netflix. Mesmo que não tenhamos grandes informações, no momento, podemos ter a possibilidade de se aprofundar com o universo da obra. Então, se prepare para fortes emoções no futuro.

DIA NACIONAL DO LIVRO NA INTRÍNSECA 10 Animes disponíveis na MAX Filmes e séries com Bill Skarsgård Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores