...

O pós-apocalipse mais violento e mais engraçado de Zumbilândia voltará aos cinemas em 2019, 10 anos após o lançamento do primeiro filme. A década de intervalo entre os longas não passou despercebida pela equipe de marketing, que se aproveitou do fato para liberar o primeiro pôster da sequência de maneira muito bem-humorada, comparando o elenco original em estilo “antes e depois” através do desafio dos 10 anos. O desafio dos 10 anos em si consiste em publicar fotos de algo 10 anos atrás, comparando com uma foto atual. Através do Twitter oficial para o filme, o primeiro cartaz da sequência foi divulgado fazendo essa brincadeira.

O detalhe que chama a atenção é o fato do trio de personagens principais não ter envelhecido tanto, com apenas Abigail Breslin tendo crescido consideravelmente. Outro chamativo é o subtítulo do filme, “Double Tap“, no qual não se sabe muito a respeito o que significa.

 

Mas afinal, por que a espera de 10 anos para a continuação de Zumbilândia?

Em 2009, a obra surpreendeu a todos com um humor inteligente e uma tensão que recordava os grandes filmes do gênero. Quem assistiu, com certeza se lembra dos 49 itens da “lista de normas de sobrevivência” elaborada por Columbus (Jesse Eisenberg) e a obsessão de Tallahasee (Woody Harrelson) por doce, enquanto a humanidade estava sendo devastada. É considerado um dos melhores filmes com temática zumbi, por essa mistura e trazer personagens cativantes e interessante.

É um fato que ‘Zumbilândia 2’ demorou muito para acontecer tanto que muita gente duvidava que a Sony levaria o projeto adiante. Entretanto, Ruben Fleischer finalmente esclareceu essa questão problemática em entrevista ao Latino Review Online, no qual conta que precisava de tempo para realizar um filme do mesmo nível que o original:

“Eu acho que todos nós pensamos coletivamente que a única circunstância na qual faríamos o filme é a de que se ele for tão bom ou melhor quanto o original. Nenhum de nós estava disposto a comprometer a qualidade do filme. Trabalhamos duro no roteiro para ter certeza de que estava no nível do original”, revela Fleischer.

É claro que é compreensível,mas 10 anos para produzir uma obra que marcou o estilo de apresentar o fim do mundo é torturante demais para os fãs e pela crítica, que aclamou o filme em seu lançamento. Os roteiristas do filme Paul Wernick e Rhett Reese, ´enfatizaram, em entrevista ao Slash Film, o que o diretor disse anteriormente e ainda complementaram que o novo filme será muito diferente do primeiro. Enquanto Wernick fez questão de dizer que a sequência será “completamente original”, Reese completou afirmando que será “basicamente coisas não vistas antes, e será muito animador”.

Enquanto isso, alguns detalhes já foram disponibilizados para criar uma grande expectativa com relação a continuação. Tudo o que se sabe Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta e contarão com Rosario Dawson (a Claire Temple de Demolidor, Punho de Ferro Luke Cage), Zoey Deutch e Avan Jogia ao elenco. O célebre ator Bill Murray também retorna à sequência para um nova ponta, seguida de sua hilária participação no primeiro filme da franquia.

Quanto à trama da sequência, sabe-se que os sobreviventes terão de enfrentar novos tipos de zumbis, lidando com novos sobreviventes humanos e com os problemas que advém da natureza de seu próprio grupo. De acordo com a sinopse divulgada, o o grupo se separa depois de uma briga entre Columbus (Eisemberg) e Wichita (Stone), no qual Little Rock (Breslin) foge com um novato chamado Berkley, fazendo com que o trio se aventure novamente pelo mundo infestado de zumbis em busca de sua amiga fugitiva. Ao longo do caminho, Tallahassee encontra Nevada, uma “caçadora de zumbis implacável” que parece ser o par perfeito para Tallahassee (Harrelson). Agora só resta esperar como será o trailer e as divulgações para esse tão esperado longa.

A Sony Pictures oficializou a data de estreia de ‘Zumbilândia 2’ para o dia 11 de outubro de 2019.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO