...

Hakuna Matata!

A Disney lançou na quinta-feira passada (22) o primeiro trailer do remake live action que Jon Favreau prepara. Não podemos saber tudo sobre o que acontecerá no live action, mas algumas informações já estão declaradas e que aumentam a expectativa para a refilmagem desse clássico da Disney.
Na trama, Donald Glover dará voz ao Simba adulto. O ator e músico co-protagoniza ao lado de Beyoncé, que fará Nala, e já pode-se indicar que teremos uma dupla incrível, tanto na interpretação de voz quanto nas músicas. Além disso, Chiwetel Ejiofor (Scar) , Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu), Alfre Woodard (Sarabi), Keegan Michael-Key (Banzai) e James Earl Jones (Mufasa) também estarão presentes. Uma curiosidade é que o ator e dublador James Earl Jones retornará com a icônica voz de Mufasa, pai de Simba, reprisando o papel que fez na animação original de 1994.

Além de dublar Nala, Beyoncé ficará responsável pela trilha sonora. Apesar da leoa não cantar na animação da Disney, a personagem tem números musicais na peça da Broadway baseada na trama. Portanto, se você conta com Beyoncé como dubladora, é natural que ela venha a interpretar pelo menos uma canção na produção. E ainda é possível que coloquem Elton John em um dueto com Beyoncé. O compositor, ganhador do Oscar de Melhor Canção por “Can You Feel The Love Tonight?”, celebrado tema da animação original, está compondo uma música para Beyoncé cantar. Assim, é possível que o pianista grave um dueto com a multipremiada cantora.

O rei leão 2019
O rei leão 2019

Além da canção que John está escrevendo para Beyoncé, outras quatro já estão confirmadas: “Can You Feel The Love Tonight?” (Nesta Noite o Amor Chegou), “Hakuna Matata”, “I Just Can’t Wait to Be King (O Que Eu Quero Mais é Ser Rei)” e “Circle of Life (Ciclo da Vida)”.

Dirigido por Jon Favreau, o mesmo do Mogli – o menino lobo (2016), o live-action de O Rei Leão não contará com um protagonista humano e dependerá quase que inteiramente de imagens CGI e 3D. Além de darem voz aos personagens, os artistas devem atuar para a captura dos movimentos através de computação gráfica e efeitos especiais. Ambos os filmes são considerados live-action porque o objetivo final é adotar o visual mais realista possível. A mesma tecnologia foi aplicada no desenvolvimento do tigre de As Aventuras de Pi, que ficou idêntico a um tigre “de verdade”. Segundo Favreau, sua equipe vai usar visores de realidade virtual para explorar os cenários que eles criaram para o filme.

Com previsão de estreia no dia 18 de julho de 2019, a nova versão de “O Rei Leão” promete ser o filme do ano, com nostalgia e novidades ao mesmo tempo. Podem ser poucas informações, mas são necessárias para dar aquela animação, rever o filme e começar a cantar todas as músicas. Afinal, este é o ciclo sem fim.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI