...

A obra baseado no livro de mesmo nome, de Harlan Coben, traduzido em português em “Não fale com estranhos”, já possui seu protagonista escolhido. Com ator de “O Hobbit”, Richard Armitage,a nova série da Netflix contará com oito episódios, tendo a equipe do drama Safe, série criada por Coben, com Danny Brocklehurst no roteiro.  As gravações começam em março deste ano, porém ainda não tem diretor associado.

Na história, tudo começa em uma noite em que Price está sentado em um bar. Então, um estranho senta ao seu lado e conta um segredo sobre a sua esposa, Corinne. De repente, o protagonista percebe que está em algo pior do que o segredo de Corinne, e se não fizer os movimentos corretos, pode acabar com a sua vida.

“Não fale com estranhos” de Harlan Coben

Armitage esteve presente atuando em “Berlin Station” e, atualmente, pode ser visto em “The Lodge”, dirigido por Severin Fiala e Veronika Franz, que será exibido em Sundance. Larry Tanz, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix, chamou “The Stranger” uma “montanha-russa fascinante de um romance”

The Strange ainda não possui uma data de lançamento!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO