...
Uma das séries do meu coração chega hoje ao fim. Com muita dor diremos dar adeus aos personagens do mundo vampiresco mais amados e elegantes do mundo inteiro.

Para quem não conhece, a série The Originals é um spin-off de The Vampire Diries. A família original de vampiros ganhou espaço nos corações dos telespectadores pelas características fortes dos membros da família. Quem conhece vive entre o amor e ódio com Klaus Mikaelson, o hibrido de sotaque britânico, rebelde e cheio de personalidade. Como não amar o gentleman do Elijah, o certinho mais raivoso que você irá ver na televisão. Ou como não querer proteger Rebekah?

Além dos três principais, na série dedicada apenas a família Mikaelson, temos a oportunidade de conhecer outros membros da família como a irmã perdida Freya, aproveitar mais um pouco do nosso jovem incompreensível Kol e claro a nossa loba/hibrida maravilhosa Hayley.

Mas chega de tristeza, que tal relembramos alguns momentos dessa série que irá deixar muitas saudades? Vamos lá:

Klaus perseguindo Rebekah quando descobre a traição da irmã.

Klaus e rebekah

 

Uma das melhores cenas da primeira temporada.

The Originals Fruit of the Poisoned Tree

 

Quando a tia má resolver matar a saudade.

the originals gif

 

Conhecemos a irmã mais poderosa.

 

Hayley defende sua filha. A melhor mãe de todas!

E casais foram formados e destruídos.

 

Um dos momentos mais esperado, morte da Davina, pena que foi por pouco tempo.

 

Mesmo com tantos problemas, não existe família mais unida que essa.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO