The Act

The Act

A minissérie The Act, novidade do serviço de streaming Hulu, estreou nesta quarta-feira(20) e tem tudo para ser um grande sucesso. Criada pelo roteirista Nick Antosca (Hannibal) e a jornalista Michelle Dean, a produção é baseada um caso que ficou famoso em 2015 nos EUA. Dessa forma, apresentaremos sobre o novo lançamento da plataforma.

1-A História:

A trama gira em torno de Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette) e sua filha Gypsy (Joey King), que sofria com uma série de problemas de saúde e vivia sob os cuidados da mãe. Primeiramente, as duas moraram Springfield, Missouri, nos Estados Unidos. Depois de conhecer a dupla, era impossível esquecê-las, pois, aparentavam ser extremamente carismáticas.

Dee Dee tinha 48 anos e nasceu estado da Louisiana, no sul do país. Ela fazia amigos com facilidade e inspirava devoção profunda. Não possuía nenhum trabalho, já que cuidava da filha adolescente em tempo integral. Gypsy estava presa a uma cadeira de rodas e tinha uma longa lista de problemas de saúde. Segundo sua mãe, isso ocorria desde que era bebê. Ela passou um tempo na UTI neonatal e teve leucemia.

Em 2015, a adolescente assassinou a mãe e foi condenada a dez anos de prisão. Além disso, foi à público a revelação de que a filha era usada com o intuito de ganhar benefícios. Só que tal situação a levou orquestrar um assassinato, em busca de independência para viver um amor proibido.

2- Elenco:

The Act
Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette) e sua filha Gypsy (Joey King) em “The Act”

Sob o comando diretora Laure de Clermont-Tonnerre (O Escafandro e a Borboleta), Joey King( A Barraca do beijo) assumi o papel da protagonista e abandona os fios de cabelo. Patricia Arquette( BoyHood) será Dee Dee, que parece ser uma mãe zelosa e capaz de cuidar da filha. Porém, dentro de casa, ela passa uma imagem completamente diferente.

3-O que podemos esperar?!

Em princípio, podemos esperar um tom parecido com “American Crime Story”, porém a trama deve se empenhar em um estudo de personagem. Devido a isso, veremos a perspectiva de Gypsy ao descobrir sua real situação. Além disso, a produção quer apresentar ao mundo uma história os pontos não podem exatamente ser criticados, já que são adaptações diretas do caso real. Ou seja, pode ser uma fórmula no qual dividirá opiniões.

The Act está disponível na plataforma de streaming Hulu

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem