...

A Netflix liberou no início de dezembro o primeiro teaser de “Fate: The Winx Saga”, e se você reconhece esse nome é devido ao desenho “O Clube das Winx“. Esse clássico dos anos 2000 foi lançado originalmente no dia 28 de janeiro de 2004, através do canal Rai Due, o programa acabou se destacando por ser o primeiro desenho animado italiano a ser vendido nos Estados Unidos. Em pouco tempo,  foi transmitido mundialmente em mais de 130 países ganhando um sucesso considerável. Aqui no Brasil, não poderia ter sido diferente.

A sinopse começa pela Bloom, uma garota especial com poderes mágicos que viaja para a Escola de Fadas para aperfeiçoar suas habilidades. Ela rapidamente se torna amiga das fadas Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna, e juntas elas usam seus poderes para salvar o universo.

Porque juntas somos invencíveis

Além disso, esse desenho já chegou em outro patamar. Há um musical, show de patinação no gelo, dois filmes (um em 3-D), dois spin-offs (Pop Pixie e World of Winx) e uma revista mensal. E, claro, há uma tonelada de mercadorias; de fato, as bonecas do Clube das Winx eram as terceiras bonecas mais populares do mundo em um ano.

O primeiro conceito de Clube das Winx foi lançado em 1999 e um dos títulos anteriores do programa foi “Magic Bloom”. No entanto foi alterado e ficou do jeito que conhecemos.

Companheiras pra valer

Atualmente, com a versão a la Netflix, acompanha a jornada das criaturas mágicas em Alfea, um internato localizado em “Outro Mundo”. Por lá, elas precisam equilibrar a magia e os monstros que as ameaçam com suas vidas amorosas, amizades e rivalidades.

O elenco feminino é formado por Abigail Cowen (como Bloom),  Hannah van der Westhuysen (como Stella), Precious Mustapha (como Aisha), Eliot Salt (como Terra), Elisha Applebaum (como Musa), Sadie Soverall (como Beatrix). Também temos Freddie Thorp (como Riven), Danny Griffin (como Sky), Theo Graham (como Dane) e Jacob Dudman (como Sam).

Com seis episódios, o seriado está com lançamento previsto para o dia 22 de janeiro de 2021 e já está sendo uma grande promessa.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI