Com lançamento para o dia 11 de janeiro, a primeira temporada de Titãs conta com 12 episódios e será exibida pela Netflix aqui no Brasil. Sendo a primeira série live-action da plataforma, no qual mostrará a equipe clássica dos Jovens Titãs, composta por Dick Greyson (o primeiro Robin) e Ravena, que se unirão a Estelar e Mutano para deter algo ou alguém que ameaça o mundo. A produção faz parte de um grande catálogo de shows que a DC oferecerá pelo restante deste ano. Nesta linha de produções, estão inclusas não apenas as séries live-action que estrearão no serviço de streaming, como também revistas em quadrinhos, filmes e animações, bem como fóruns de discussão e outros recursos de interação que vão prolongar a vida útil dos shows.
Quando as primeiras imagens foram reveladas, o público criticou muito o visual dos personagens e a forma que foram apresentados. Isso se deve ao costume de ter acompanhado a animação do início dos anos 2000, nsque misturava humor e ação. Dessa vez, a equipe está mais sombria e série, devido a dificuldade de confiarem uns nos outros e traumas passados. Porém, não quer dizer que o conteúdo seja ruim, é uma nova fórmula de trazer o sucesso desses heróis. Sem contar que os fãs da versão original se revoltaram contra o live-action após o vazamento de algumas imagens de bastidores — sem tratamento, sem efeitos especiais. Até que uma parte acabou mudando de opinião após o trailer,porém muito ainda insistiam na ideia.
Foi quando a nova série da DC teve sua première mundial realizada no ano passado, durante a New York Comic Con, as primeiras reações que chegaram à Internet não poderiam ser melhores. Aqueles que tiveram oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios antes que o programa chegue na plataforma apontam uma série surpreendente, com excelentes cenas de lutas, personagens com grande química, entre outros pontos positivos que destacam a produção como algo que vale muito a pena ser visto. Além disso, enfatizaram o trabalho fantástico em quebrar os moldes e entregar algo novo mas que se liga ao conteúdo clássico.
Ao que parece, a série realmente agradou aos críticos da nova versão e enfatizando a Estelar, que se destacou positivamente com uma heroína forte e valente. Com a ótima repercussão, a Warner Bros. Television anunciou que ‘Titãs’ foi renovada para sua segunda temporada. Sem contar que está com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, que é um site agregador de notas dos principais veículos de imprensa. Ou seja, podemos ter um resultado surpreendente quando a obra chegar nas terras brasileiras.
Titãs estreia em 11 de janeiro e será transmitida pela Netflix.