...

The Haunting of Hill House

Com lançamento para o dia 11 de janeiro, a primeira temporada de Titãs conta com 12 episódios e será exibida pela Netflix aqui no Brasil. Sendo a primeira série live-action da plataforma, no qual mostrará a equipe clássica dos Jovens Titãs, composta por Dick Greyson (o primeiro Robin) e Ravena, que se unirão a Estelar e Mutano para deter algo ou alguém que ameaça o mundo. A produção faz parte de um grande catálogo de shows que a DC oferecerá pelo restante deste ano. Nesta linha de produções, estão inclusas não apenas as séries live-action que estrearão no serviço de streaming, como também revistas em quadrinhos, filmes e animações, bem como fóruns de discussão e outros recursos de interação que vão prolongar a vida útil dos shows.

Quando as primeiras imagens foram reveladas, o público criticou muito o visual dos personagens e a forma que foram apresentados. Isso se deve ao costume de ter acompanhado a animação do início dos anos 2000, nsque misturava humor e ação. Dessa vez, a equipe está mais sombria e série, devido a dificuldade de confiarem uns nos outros e traumas passados. Porém, não quer dizer que o conteúdo seja ruim, é uma nova fórmula de trazer o sucesso desses heróis. Sem contar que os fãs da versão original se revoltaram contra o live-action após o vazamento de algumas imagens de bastidores — sem tratamento, sem efeitos especiais. Até que uma parte acabou mudando de opinião após o trailer,porém muito ainda insistiam na ideia.

 

Foi quando a nova série da DC teve sua première mundial realizada no ano passado, durante a New York Comic Con, as primeiras reações que chegaram à Internet não poderiam ser melhores. Aqueles que tiveram oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios antes que o programa chegue na plataforma apontam uma série surpreendente, com excelentes cenas de lutas, personagens com grande química, entre outros pontos positivos que destacam a produção como algo que vale muito a pena ser visto. Além disso, enfatizaram o trabalho fantástico em quebrar os moldes e entregar algo novo mas que se liga ao conteúdo clássico.

Ao que parece, a série realmente agradou aos críticos da nova versão e enfatizando a Estelar, que se destacou positivamente com uma heroína forte e valente. Com a ótima repercussão, a Warner Bros. Television anunciou que ‘Titãs’ foi renovada para sua segunda temporada. Sem contar que está com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, que é um site agregador de notas dos principais veículos de imprensa. Ou seja, podemos ter um resultado surpreendente quando a obra chegar nas terras brasileiras.

Titãs estreia em 11 de janeiro e será transmitida pela Netflix.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO