Loki é uma das séries mais importantes da Marvel e apresentou Sophia Di Martino no papel misterioso de Sylvie Lushton. Dentro do Universo Cinematográfico Marvel, ela é uma Variante feminina do Deus da Trapaça. Além disso, uma chave para inúmeros mistérios da produção. No entanto, pouco se sabia sobre a carreira da atriz até então. Por isso, vamos apresentar a carreira da talentosa Sophia Di Martino, que está dando o que falar em Loki no Disney+.
Veja também: Primeiras Impressões sobre a série Loki
Origem:
Sophia Di Martino nasceu em Nottingham, Nottinghamshire, na Inglaterra, em 15 de novembro de 1983. Formada em Universidade de Salford em Mídia e Performance, ela sempre teve desejou trabalhar como atriz. Atualmente, mora em Londres e está em um relacionamento com o ator e escritor Will Sharpe. Além de ter tido um bebê no final de 2019.
Início da carreira:
Incialmente, a carreira de Sophia começou em pequenos papéis na televisão em seriados como Holby City (2004), Doctors (2005), New Street Law (2006) e entre outras. Porém, ganhou um espaço maior na série The Royal Today (2008). Principalmente, como Polly Emmerson / Shauna Milsom na série Casualty, onde ficou de 2006 a 2011.
Contudo, o grande destaque em sua carreira veio com o papel de Amy Flowers na comédia dramática britânica Flowers, onde ela esteve em 2016 e 2018. Ela foi bastante elogiada nesse drama da TV, que aborda questões de saúde mental. Além disso, participou no seriado Into the Badlands, ela teve alguns papéis no cinema em “A Noite Da Realeza” (2015) e “Yesterday” (2019).
Porém, a grande oportunidade em sua carreira viria com a escalação para fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, se juntando ao elenco de Loki no Disney+. A atriz havia trabalhado anteriormente com a diretora de Loki, Kate Herron, no curta Smear (2017).
Confira também: Séries da Marvel que vão estrear no Disney +
Sylvie Lushton em Loki:
Assim que seu nome foi anunciado para o elenco da série Loki, a atriz foi alvo de especulação, depois que ela apareceu nos bastidores. Em primeiro lugar, apareceu misteriosamente no começo da série, matando os agentes da Autoridade de Variância de Tempo (AVT). Com o plano de roubar suas cargas de reinicialização, até ser revelada como uma Variante feminina de Loki, chamada de Sylvie Lushton. Criada para o UCM como uma mistura de Lady Loki e Encantor nos quadrinhos da Marvel. Porém, mesmo com seu passado levemente revelado, a personagem ainda possui inúmeros mistérios. Desde seus poderes até sua infância. Por isso, teremos mais abertura , ao longo dos episódios.
Confira o trailer da série do Disney+, Loki: