Eu comecei a me apaixonar e querer mais de Hannah e Fox no final de Aconteceu naquele verão quando Hannah, Fox, Piper e Brendon foram para uma feira de disco. Além disso, a cena extra no final me fez ficar nervosa querendo a continuação em Fisgados pelo amor. E Tessa Bailey não me decepcionou.
Sinopse: Fisgados pelo amor
Agora Hannah está na cidade a trabalho, hospedada na casa de Fox. Ela sabe da fama dele de mulherengo, mas os dois definitivamente são apenas amigos. Hannah inclusive alimenta uma paixão avassaladora por um colega, e Fox é a pessoa certa para ajudá-la a dar uma guinada na sua vida amorosa sem graça. Armada com as dicas do Don Juan de Westport, ela está decidida a chamar a atenção de seu colega de trabalho. No entanto, quanto mais tempo passa com Fox, mais seus sentimentos se embaralham. À medida que flerte e amizade passam a se confundir e o clima entre eles esquenta pra valer, Hannah não consegue negar que ama tudo a respeito do amigo, mas se recusa a ser só mais uma em sua cama.
Para o pescador, morar com a melhor amiga também deveria ser fácil, mas, com Hannah andando de toalha pela casa e dormindo tão perto, Fox começa a ter fantasias eróticas intensas com ela, a pensar em como seria passar a vida toda ao seu lado e… A verdade é que ele está completamente fisgado, e ajudá-la a flertar com outra pessoa é pura tortura. No entanto, se Fox passar por cima das próprias angústias e mostrar a Hannah que está pronto para uma relação, será que ela o escolherá?
Um casal muito intenso
Enquanto tivemos uma história cômica e um casal mais assanhado em Aconteceu naquele verão, em Fisgados pelo amor temos Hannah e Fox que são opostos, mas ao mesmo tempo tem uma conexão inexplicável. Além disso, a história é muito mais densa e dramática. Aqui tem muito mais dos sentimentos dos personagens e seus traumas. É bem legal como a autora traz um livro hot sem ser apenas o erótico, tudo que acontece ali tem o seu momento perfeito que acrescenta na história dos personagens.
Hannah é bem diferente da irmã e por várias vezes eu me identificava demais com ela. Uma personagem pé no chão, carinhosa, leal, romântica, entre outras características que combinaram demais com ela. Por outro lado, temos Fox, o garanhão, desejados por todas, mal falado na cidade e aquele que não liga para opinião dos outros. Porém, no fundo está despedaço e com medo de decepcionar as pessoas que ele ama. São opostos que quando se conectam é uma química avassaladora.
+ Leia também: Resenha Aconteceu naquele verão
Fisgados pelo amor não é um livro tão levinho e divertidinho como Aconteceu naquele verão, porém é uma história mais intensa e dramática. Fala muito sobre apoio familiar, traumas de criança, medo de ser quem você é. Contudo, temos hot, bem picante, mas que também temos uma narrativa bem emocional. Fora isso, a escrita da autora continua uma delícia! Vale muito a leitura não só de Fisgados pelo amor, mas também de Aconteceu naquele verão. Ou seja, vá conhecer a história das irmãs Bellinger