Estrelas nas sombras é o mais recente livro da autora chinesa Marie Lu, que explora o universo dos idols de k-pop e mistura com ação e, obviamente, romance. Prontos para conhecer essa história?

Sobre o que é Estrelas nas sombras?

Winter Young é a estrela do pop mais amada da atualidade — fenômeno mundial, seus shows vivem esgotados e suas músicas estão sempre no topo das paradas. Mas, de um dia para o outro, como se fosse obra do destino, uma agência de espionagem decide que ele pode ser um novo recruta.

A missão é conseguir provas contra Eli Morrison, um cruel bilionário e magnata do crime que quer contratar Winter para se apresentar na festa de aniversário de sua filha, a maior fã do garoto. Para se infiltrar no círculo do criminoso e se aproximar do alvo, Winter vai precisar usar sua fama, inteligência e beleza. Além disso, será acompanhado por uma guarda-costas — Sydney Cossette, uma linda e destemida agente secreta, convocada para ser sua habilidosa (e implicante) parceira.

Mais do que um enemies to lovers

Quando comecei a leitura de Estrelas nas sombras, eu sabia que seria uma história divertida e envolvente. Foi impossível largar afinal, a escrita da autora é fluida e a narrativa é ágil. Com muita ação e reviravolta, a história me deixou ansiosa para saber como seria o desfecho.

Um ponto que amei no livro é que conseguimos acompanhar tanto a perspectiva de Winter quanto a de Sydney. Assim, notamos que ao mesmo tempo que os nossos protagonistas são diferentes, eles também se completam. O que os tornam um casal perfeito.

Estrelas nas Sombras: da autora best-seller do New York Times, Marie Lu

Eu me diverti muito em várias cenas dos dois juntos. Sydney realmente não queria facilitar a vida de Winter, mas esse por sua vez só queria mostrar que podia realizar a missão.

Entretanto, mesmo com muita ação e cenas engraçadinhas, Marie Lu conseguiu transmitir emoção durante outros momentos da leitura. Uma delas é a relação de Winter com o irmão.

Também é delicioso e apaixonante acompanhar o desenvolvimento da relação de Winter e Sydney, do respeito e admiração que um passa a ter como outro. É lindo demais.

Considerações

Estrelas nas sombras é lindo, é muito mais que um livro de romance bobinho de capa ilustrada. A história possui personagens maduros e bem desenvolvidos, tem ação, emoção, é leve e divertido. Além disso, é de fácil leitura e ótimo para sair da ressaca. Sem dúvidas você vai amar cada capítulo e pedir por mais.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO