Menina segurando o livro de capa rosa chamado como sobreviver a realeza da editora alt

Menina segurando o livro de capa rosa chamado como sobreviver a realeza da editora alt

Se é um livro rápido e chiclete que você deseja, não perca muito seu tempo porque está aqui o que procura. Como sobreviver a realeza é aquela história gostosa e leve que irá te prender e você nem vai sentir as páginas virando.

Com apenas 294 páginas, o livro leva o leitor para conhecer o lado mais descontraído e verdadeiro da família real escocesa que a mídia não mostra. Na história somos inseridos nesse universo real a partir dos olhos de Daisy, uma jovem que está vendo sua vida mudar a partir do casamento da sua irmã com um príncipe.

A história é um romance com muita risada e cenas fofas. Mesmo se passando nos dias atuais, o enredo possui todas as pompas e tradições de uma família real na hora do casamento. Claro que não poderia faltar as tradições escocesas e seu clássico traje kilt. Além disso, temos algumas referências a família real britânica bem sutis, mas que deixa tudo com um toque “verdadeiro”.

Livro de capa rosa que fala sobre família real
Aquele clichê sobre príncipes e princesas

Opinião sincera!

De início eu demorei um pouco a me apegar aos personagens, como por exemplo a protagonista em que sentia ela bem forçada nas piadas e nas atitudes, mas depois que começa a aventura de Daisy pelas terras montanhosas o ritmo mudou e me senti mais instigada a saber mais do que iria acontecer. No final, estava triste porque o final estava próximo.

Fazia tempo que eu não ria tanto com um livro, na verdade tem tempo que um livro levinho me fisgava assim. Porém senti falta de mais cenas fofas do casal Daisy e Miles (gente o Miles é um amor e vocês precisam conhecer) e também de alguns outros personagens que acabaram ficando de lado ao longo da história e tinha muito potencial. Mas achei o desfecho bem coerente e redondinho. Quero mais? Quero, mas estou satisfeita com esse final.

Como sobreviver a realeza não é apenas um livro de capa fofinha, é um livro leve e divertido exatamente para você que quer ler algo rápido ou para sair da ressaca.

Já leram esse livro? Deixa aqui nos comentários dicas de livros sobre famílias reais.

Ah gostou e quer saber mais? Acesse a Amazon e compre o livro 🙂

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?