Quatro Reinos Corrompidos: Os melhores traidores de Yusan estão de volta

Sim, os melhores traidores de Yusan estão de volta em Quatro reinos corrompidos, lançado pela Galera Record. Após serem vítimas da própria armadilha, as Cinco Lâminas precisam tomar uma decisão: arriscar tudo ou aceitar a tentadora (e muito suspeita) oferta de trégua? Na sequência de Cinco lâminas partidas, o jogo da traição se tornou uma corrida contra o tempo, e a vingança nunca foi tão perigosa. Por isso, vamos falar sobre Quatro reinos corrompidos:
Veja também- Lady Macbeth: Ava Reid transforma vilã em uma protagonista
Sinopse:
Que o melhor mentiroso sobreviva.
Como vencer o rei de Yusan no próprio jogo? As Cinco Lâminas almejaram alto e falharam de maneira desastrosa. Após verem seus planos falharem — e terem suas mentiras expostas —, o jogo virou. Agora é o rei Joon quem tem o destino de todos nas mãos. E o preço que ele exige para poupar suas vidas é alto: o Anel Dourado do Lorde Dragão.
Mas o que já seria complicado se torna ainda pior, pois a relíquia está nas mãos de Quilimar, irmã de Joon e a cruel rainha de Khitan, o reino vizinho que vive uma frágil paz com Yusan. As Lâminas têm um mês para dar um jeito de se aproximar da rainha e roubar o artefato bem debaixo do nariz de um reino inteiro. Para isso, precisarão retomar a confiança que foi quebrada, algo que parece se tornar mais improvável a cada dia que passa.
Para as Cinco Lâminas, o maior objetivo é dar o troco em quem as enganou. As mentiras podem tê-las separado, mas a vingança as unirá outra vez. E se a retaliação provocar uma guerra? Bem… ossos do ofício.
Quem é a autora?
Mai Corland é uma escritora e advogada coreana-americana, nascida em Seul e adotada em Nova York. De lá, ela fugiu do inverno para estudar na Flórida, na Rollins College e na University of Miami. Devido a uma série de decisões questionáveis, ela vive novamente no frio com seu cônjuge, seus filhos e um peixinho dourado que vai viver mais do que todos eles. Quando não está escrevendo, Mai pode ser encontrada dormindo ou agarrada à sua máquina de latte. Ela escreve premiados livros infantis e YA sob o nome Meredith Ireland.
O que esperar do livro Quatro reinos corrompidos?
Em Quatro reinos corrompidos, sequência do eletrizante Cinco Lâminas Partidas, Mai Corland leva sua narrativa a um novo patamar de tensão, manipulações e traições calculadas. Após o sucesso do primeiro volume, que introduziu cinco personagens “mentirosos” unidos por uma missão inusitada, o segundo livro promete aprofundar não apenas os conflitos externos, mas também os laços fraturados entre os protagonistas.




