Com mais uma novidade, a Prime Video anunciou novos membros do elenco para a primeira temporada da produção “My Lady Jane”. Baseado no livro de Brodi Ashton, Cynthia Hand e Jodi Meadows, a história traz uma nova versão da rainha que durou pouco tempo no trono. Agora, a equipe do streaming reuniu um time incrível para trazer a melhor experiência. Portanto, vamos ao elenco de milhões:
Veja também: Conheça a versão japonesa de Modern Love
Qual é a história?
Em 1553, Lady Jane Gray foi coroada Rainha da Inglaterra. Nove dias depois, ela perdeu o trono – e logo depois, sua cabeça. Mas e se a história fosse diferente? Nesta produção imagina a ascensão ao trono e legado. Tudo começa quando sua ambiciosa mãe vende a mão dela para o maior lance. Tanto que Jane fica consternada ao descobrir que seu temido futuro marido, Guildford Dudley, é um estranho irritantemente atraente com um segredo obscuro. Mas há conspirações maiores em andamento, como uma trama para assassinar seu primo, o rei Eduardo, e jogar todo o reino no caos.
A produção da série começou em agosto em Londres. A criadora Gemma Burgess (trilogia Brooklyn Girls) é co-showrunner/produtora executiva, Meredith Glynn (The Boys) é co-showrunner/produtora executiva, Jamie Babbit (Only Murders in the Building) está dirigindo cinco dos oito episódios e é o diretor de produção /produtor executivo, e Sarah Bradshaw (Citadel) e Laurie MacDonald (The Ring, Zorro, Men In Black, Gladiator) são produtores executivo
Quem está no elenco?
O novo elenco de “My Lady Jane” são Dominic Cooper como Lorde Seymour, Rob Brydon como Lorde Dudley, Will Keen como o Duque de Norfolk, Anna Chancellor como Lady Frances Grey e Jim Broadbent como o Duque de Leicester. Além disso, a equipe é liderada por Emily Bader no papel titular de Jane Grey, Edward Bluemel como Guildford Dudley e Jordan Peters como King Edward.
Atualmente, a série está sendo filmada em Londres e ainda não tem previsão de estreia. O elenco adicional anunciado inclui Kate O’Flynn, Isabella Brownson, Henry Ashton, Abbie Hern, Joe Klocek, Máiréad Tyers, Brandon Grace e Michael Workeye.