
Com uma proposta diferente e ousada, a série Os Reis de Joanesburgo traz submundo do crime e uma maldição familiar. Aliás, a obra da Netflix veio com drama familiar, suspense policial e elementos sobrenaturais. Portanto, vamos falar de Os Reis de Joanesburgo:
Leia também- Guerreiras do K-Pop: Música e ação no novo filme da Netflix
Sinopse:
Os irmãos Masire comandam um submundo do crime em Joanesburgo, África do Sul. No entanto, uma maldição da família começa a persegui-los, ameaçando seu legado de poder e dinheiro, além de submeter a dupla a enfrentar diversos perigos quase mortais.
Elenco principal
-Shona Ferguson como Simon “Vader” Masire (também criador e produtor executivo)
-Zolisa Xaluva como Mogomotsi “Mo” Masire, irmão recém-liberto da prisão
-Connie Ferguson como Veronica, irmã gêmea misteriosa e figura chave da família
Cindy Mahlangu, TK Sebothoma, Abdul Khoza, Thembi Seete, entre outros
O que esperar de Os Reis de Joanesburgo?
Se você curte universos densos, criminais e com toques sobrenaturais, Os Reis de Joanesburgo traz uma experiência intensa com sabor sul-africano. Ou seja, uma aposta de sucesso para a Netflix ampliar sua representação internacional. Mistura de crime, drama familiar, suspense policial e elementos sobrenaturais, o que o difere de outras narrativas do gênero . Comparado ao clima tenso de produções como Peaky Blinders, o show equilibra thriller urbano com fantasia para criar uma atmosfera única.