...

A Netflix não tem costume de revelar números oficiais de audiência sobre seus projetos, porém, dessa vez, não tem como esconder a popularidade o sucesso de Bird Box. A obra, estrelada por Sandra Bullock, foi assistido por mais de 45 milhões de contas em apenas uma semana, desde o dia do seu lançamento, se tornando o filme original mais assistido na plataforma. Embora não tenha anunciado quantos assinantes assistiram ao filme até o final, o número inicialmente reportado é impressionante, e já dá uma noção em quanto a repercussão um obra original pode obter. Incluindo que em uma análise teórica, se a obra estivesse nos cinemas locais, a sua bilheteria estaria em torno de US$ 411 milhões logo na primeira semana.

Com o sucesso de “Bird Box”, é possível que outros nomes grandes assinem com o serviço de streaming, sendo uma a abertura a outras formas de apresentar o mundo da sétima arte. A produção de suspense pós-apocalíptico surpreendeu crítica e público, acompanhando a jornada de uma família nessa nova realidade. Comparando a audiência do filme com outros sucessos da plataforma, é nítido que a forma de produzir conteúdo aumenta a qualidade e audiência. Além de esse ser o novo recorde da plataforma, outros também estiveram no mesmo patamar, mas você sabe quais eram?

1.Crônicas de Natal

A grande aventura de dois irmãos resultou em mais de 20 milhões de visualizações, em apenas sete dias. Um jovem e a sua irmã mais nova fazem uma noitada para ajudar um Pai Natal sem papas na língua a salvar o Natal, depois de terem causado um acidente. Esse filme também está classificado como um dos maiores trabalhos da carreira de Kurt Russel.

2.Bright

Com 11 milhões de acessos nos três primeiros dias de lançamento, o filme mostra Will Smith como um policial de Los Angeles que se junta com um policial Orc, interpretado por Joel Edgerton, em um mundo de criaturas humanas e míticas. Mesmo tendo uma alta audiência, o longa não agradou crítica e público.

3.The Cloverfield Paradox

O terceiro filme da franquia conta sobre um grupo internacional de astronautas que trabalham na solução de uma massiva crise de energia na Terra, mas o resultado não dá certo e precisam lutar por sua sobrevivência. Na semana de estreia, a obra obteve 5 milhões de visualizações. Na mesma vibe do anterior, o último lançamento da história Cloverfield é considerado o mais fraco e o mais rejeitado.

4. Para todos os garotos que já amei

Vale a menção honrosa de outra adaptação literária para a plataforma. Em torno de 80 milhões de assinantes, ao redor do mundo, assistiram alguma das comédias românticas da seção nomeada “Amor de Verão” e a obra ganha destaque por ser a mais vista e por ter uma alta taxa de repetição. Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO