...
Não perca o lançamento do livro O Segredo das Larvas

Com referências afrofuturistas, A distopia nacional de Stefano Volp, O Segredo das Larvas, chega para trazer reflexão e questionamentos. Aliás, essa obra da literatura nacional, lançada pela Galera Record, aborda racismo e colonialismo. Portanto, veja mais de O Segredo das Larvas:

Sinopse:

Lançamento da Galera Record, veja O Segredo das LarvasEm um futuro não tão distante, Freya mora em uma colônia onde pessoas de pele negra são confinadas. Lá, além de lidar com os transtornos mentais da mãe, ela vive constantemente assombrada pela Filtragem, o programa da metrópole que promete selecionar as garotas mais belas para passarem o restante de suas vidas em Éden, desfrutando dos privilégios da capital tão desejada.

Apesar de não conhecer o mundo do outro lado da cerca, Freya se recusa a acreditar nessas promessas. Ela tem certeza de que a convocação é um disfarce para os piores pesadelos. Algo terrível acontece nas beiras do mundo e as garotas filtradas correm perigo. Freya sabe de tudo isso porque sua própria mãe foi uma Filtrada. A única que retornou…

Chegou novamente o período da Filtragem e só o que resta a fazer é escapar. Só que agora, nada será igual e Freya precisará decidir até onde está disposta a ir para não mais apenas sobreviver, mas finalmente se vingar.

Quem é o autor?

Stefano Volp nasceu em 1990, no Espírito Santo, e radicou-se no Rio de Janeiro. Formado em Jornalismo e especializado em Roteiro Audiovisual pela Academia Internacional de Cinema, Volp é autor de Nunca vi a chuva, Homens pretos (não) choram e O beijo do rio, entre outros. Já contribuiu para veículos como VEJA e Folha de S.Paulo. Hoje, o autor trabalha na adaptação audiovisual de todas as suas obras literárias.

Veja também- Resenha: Nunca vi a chuva, de Stefano Volp

O que esperar de O Segredo das Larvas?

De fato, a história apresenta uma distopia intrigante com referências afrofuturistas. Ao revisitar o passado para imaginar o futuro, Stefano Volp traz um tema que as distopias costumam evitar: raça. Ainda mais com uma mistura de Jogos vorazes e o Conto da Aia. Publicado de forma independente em 2019, o livro figurou em primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon na categoria ficção distópica nacional. Agora, lançado pela Galera Record, O segredo das larvas, volume um de uma trilogia, chega aos leitores em nova versão. Ou seja, revista e ampliada, e conta com ilustração de capa produzida pelo premiado ilustrador Douglas Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO